𝐓𝐡𝐫𝐞𝐞

225 39 32
                                    

Quando a noite chegou às vinte e três horas, o encontro de carros estava lotado de pessoas com todos os tipos de experiência, corredores de rua que faziam parte de gangues, modelos importadas posando ao lado de carros e civis aleatórios aqui apena...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando a noite chegou às vinte e três horas, o encontro de carros estava lotado de pessoas com todos os tipos de experiência, corredores de rua que faziam parte de gangues, modelos importadas posando ao lado de carros e civis aleatórios aqui apenas para ver a ação.

Embora o dia estivesse quase no fim, a noite ainda era jovem com a movimentada cidade de Tóquio cercando o estacionamento.

Você estava no RV modelo importadas atrás da tenda da agência, se preparando para a sessão de fotos que tinha com o dono do MK4 Supra.

No boletim de informações que Hinata forneceu a você, lia-se que o nome dele era Haruchiyo Sanzu, 24 anos, afiliado a uma das cinco maiores gangues de corrida de rua de toda Tóquio, a Kanto Manji.

Você se olhou no espelho e se concentrou em deixar seu rímel perfeito, retocando os últimos pedaços de sua maquiagem antes da sessão de fotos.

Embora não fosse sua primeira sessão de fotos, você ainda se sentia nervosa, mesmo depois de toda a confiança e reputação que construiu em torno das novas modelos.

Houve duas batidas na porta do trailer antes que ela se abrisse com uma fresta. Através do espelho à sua frente, os olhos de Yuzuha espiaram pela fresta, verificando.

- Ei, você está pronta? A sessão de fotos é em cinco minutos.

- Sim, quase pronto - você suspirou, colocando a tampa de volta no rímel e colocando-o dentro de uma bolsa de maquiagem com seu nome.

Você saiu com Yuzuha do RV modelo importado e começou a caminhar em direção ao meio do encontro de carros, onde a maioria dos entusiastas de carros que não eram afiliados a gangues estacionavam seus carros.

O encontro foi agitado e movimentado; canções de rap com graves profundos estrondearam por todo o estacionamento, acompanhadas do tráfego e do barulho agitado das ruas de Tóquio nos arredores.

Conversas, fumaça e luzes ofuscantes ofuscaram todos os sentidos a ponto de sobrecarregar alguém com muita facilidade.

- Ei gata, bunda bonita. - Um homem aleatório gritou quando você e Yuzuha passaram por um grupo de homens em um círculo ao redor de um Chevrolet Corvette amarelo importado dos Estados Unidos, assobiando e verificando seu corpo.

- Foda-se! - você respondeu, provocando-o a apontar o dedo do meio para eles.

Situações como essas eram comuns entre as modelos importadas; assédio sexual e gritosde homens incivilizados eram, infelizmente, ocorrências diárias no trabalho.

Enquanto trabalhava em um campo dominado por homens, você provavelmente se depararia com homens perturbadores e suas travessuras hediondas em relação às mulheres.

Esta foi particularmente uma das razões pelas quais a indústria de modelos de importação começou a declinar ao longo dos anos, junto com o fato de que muitos das modelos hoje em dia raramente recebem qualquer coisa por suas agências.

𝐒𝐔𝐏𝐑𝐄𝐌𝐄 𝐌𝐎𝐃𝐄𝐋 - 𝗌𝖺𝗇𝗓𝗎 𝗁𝖺𝗋𝗎𝖼𝗁𝗂𝗒𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora