- Escolha, ele ou eu?
Na verdade essa não foi uma decisão difícil de tomar.
Eu o amava e dependia dele? Sim.
Não tinha mais ninguém por mim além dele? Tbm é verdade.
Se eu escolhi o outro? Sim, sem nem precisar pensar sobre isso.
No momento em que o vi pela primeira vez, mesmo por toda a circunstância, eu sabia que eu sempre faria tudo por ele.
Eu me chamo Park Jimin, tenho vinte e quatro anos, sou um ômega e pai de dois alfinhas que acabaram de completar sete anos.
Quando eu tinha dezesseis anos eu entrei no cio na casa do meu namorado e por... na época eu achei que era um azar, mas agora é a maior sorte que eu tive na vida.
Eu engravidei.
Meu namorado era o popular do colégio, o alfa mais cobiçado, tinha só um mês que ele tinha chegado a Busan vindo de Seul, quando entrei no cio.
Ele não tinha dito nada antes e eu tbm não então não dá para culpa-lo. Ele é um alfa lúpus e eu um ômega lúpus puro. Então assim que o meu cio acabou já sabíamos que um filhote estava a caminho.
Até aí tudo bem, ele disse que assumiria a responsabilidade. Disse que estava apaixonado por mim e que queria sim o filhote. Para mim foi um ótima noticia pq eu já tinha certeza que não tiraria aquela criança por nada nesse mundo.
Mas o problema começou quando voltei para casa.
Meu pai e minha mãe não aceitaram quando contei a eles que o alfa que passei meu cio era um lúpus e por isso era certeza que eu estava gravido.
E nesse dia foi a primeira vez que tive que escolher entre meu filho.
Meus pais só me deram duas escolhas.
Ou eu tomava remédio para abortar, ou eu saia de casa.
Peguei minhas coisas e sai de casa sem sequer responde-los.
Meu namorado já tinha dezoito anos, estava no ultimo ano pq teve que começar de novo o ultimo. Ele morava sozinho.
Peguei minhas coisas e fui para a casa dele, ele até que foi compreensivo. Me aceitou e me prometeu o mundo.
Então tivemos que nos mudar de volta para Seul.
Meus pais não davam trégua querendo que eu abortasse e voltasse para casa, e para completar os pais dele sofreram um acidente e faleceram.
E juntando tudo meu filhote acabou nascendo prematuro, nasceu de sete meses, foi então que assim que tivemos alta eu pedi a ele para mudarmos, não só pq em Seul estaria longe dos meus pais e eu teria paz, mas tbm pq ele não teria que pagar aluguel e nem se preocupar com um trabalho para nos manter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha.
Fanfiction[CONCLUÍDA Shortfic +18 Meu alfa me pediu para escolher. - Eu ou ele? Eu escolhi o outro, sempre seria o outro. 23° Janeiro de 2023