3.

1.8K 265 17
                                    

Eu gargalhei na cara dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu gargalhei na cara dele.

- Estou falando sério. - ele parecia realmente sério - Já passamos algum rut juntos?

- Não. - eu respondi tentando parar de rir - Eles não são seus, eu nunca te vi. - me virei para o Jin e apontei o alfa enquanto ainda falava com meu amigo - Você bagunçou a cabeça do alfa.

- Como sabe que eles não são meus? - o alfa virou o meu rosto de volta para ele - Quantos anos eles tem?

Eu arqueei a sobrancelha, essa alfa é louco?

- Eu sei muito bem quem foi o único alfa com quem me deitei e posso dizer com todo certeza que não foi você. - falei irritado, afastei as mãos dele e me sentei de novo - Alfa doido.

- Namjoon ele está falando a verdade? - o alfa perguntou o Nam e eu olhei para o meu amigo que ria muito.

- Não são seus, não se preocupe, até pq você teria que conseguir fazer filho em meses seguidos para que eles fossem seu. - Namjoon falou em meio as risadas e eu olhei para o alfa.

- Tu é puro? - arqueei a sobrancelha e ri. Alfas puros só engravidam ômegas durante seus próprios ruts que acontecem só uma vez no ano. Mesmo se for com um ômega puro como eu, ele ainda precisaria estar no rut, nem no meu heat não adiantaria.

- Dois meses seguidos? - foi Tae que perguntou.

- Não são dá mesma mãe. - eu contei a ele, não era segredo, e meus filhotes sabiam que um deles era adotado, mas que eram irmãos do mesmo pai. Eu até falei pra eles que contaria qual era o adotado se eles pedissem, mas eles nunca perguntaram.

- Como isso é possível? - Tae perguntou rindo.

Namjoon quem respondeu - Simples, um nasceu dele e o outro não.

- Eles não são gêmeos? - Tae exclamou agora surpreso e eu ri - Mas eles são idênticos.

- São do mesmo pai alfa. - eu contei e acrescentei pensativo - Se bem que eles não parecem nada com ele tbm.

- Então não são meus? - o alfa ainda de pé perguntou.

- Eu nunca nem te vi. - respondi divertido.

- Espera, se é do mesmo pai alfa. - Tae falou comigo - Pq você cria os dois sozinho?

- História complicada. - Jin cantarolou.

- Temos tempo. - Tae brincou e Jin me olhou.

- Posso ver uma foto? - o tal Kook pediu e vi Namjoon pegando o celular, enquanto eu me virei para Tae.

- Em resumo o meu ex passou o rut dele com a mãe de um dos meus filhos um tempo antes de nós passarmos o meu heat. - contei para ele rápido - A mãe dele tinha uns problemas e eu queria ele pra mim. Meu ex pegou a guarda dele e me deu. Agora são só meus.

Escolha.Onde histórias criam vida. Descubra agora