Meus dois alfinhas despertaram assim que completaram quatro anos, no mesmo dia, na mesma hora, como tudo relacionado a eles, e assim como nos primeiros meses juntos eles continuam crescendo muito parecidos, eu falo que são gêmeos e ninguém duvida.
O engraçado é que eles não se parecem muito comigo, mas tbm não lembra em nada o pai.
Eu tenho cabelos loiros e olhos azuis assim como a Lizzy tbm tinha e traços delicados. Já Jay tinha os cabelos castanhos e olhos pretos com traços simples. Agora meus dois alfinhas tem os cabelos pretos reluzentes e os olhos verdes, são lindos eu sei, e para completar o charme os dois tem um pintinha idêntica abaixo do lábio, e uma uma mexa de cabelo branca bem na frente do lado esquerdo, e os traços dos rostos dos dois ficavam cada dia mais marcantes.
Quando meus pequenos completaram um ano consegui matricular eles na escolinha que ficava bem próxima a minha casa. Quando percebi ela lembro que pensei que Jay fez de proposito para facilitar pra mim, o agradeci internamente.
Consegui um emprego de atendente em uma cafeteria próxima a minha casa tbm e até fiz amigos.
No meu trabalho tem uma área de laser para crianças, que é onde meu filhos ficam quando preciso trabalhar até mais tarde, como hj. Foi um dia cheio e preciso deixar tudo limpo para amanha cedo, eu não trabalho cedo normalmente, só a tarde e a noite, então eu deixo tudo limpo para a outra funcionária que é minha amiga tbm.
Eu na verdade já teria terminado se não fosse me amigo/chefe, Kim Seok-Jin, me importunando a cada poucos segundos, me fazendo parar tentando me convencer a acompanha-lo em uma boate a noite.
- Por favor Minye. Vc não sai a quanto tempo? Vamos? - Jin se debruçou sobre o balcão fazendo drama enquanto eu tentava limpar - Eu pago a babá.
Parei olhando para ele, ele tinha um ponto ai, eu nunca sai para me divertir assim. Respirei fundo e só acenei com a cabeça.
Foi o suficiente para ele sair saltitando e gritando que conseguiu.
E depois dele insistir que era pra mim levar os meninos para a casa dele para a beta que trabalhava lá olha-los, ele me fez pegar minhas coisas e ir me arrumar na casa dele.
- Tio Nam. - os meus filhotes gritaram assim que viram o alfa de Jin, ele tbm é meu amigo.
- Oi peludinhos. - Namjoon os provocou bagunçando seus cabelos. O apelido não era só pelos cabelos compridos que eles não deixavam corta, era tbm pelo fato dos dois quando estão transformados serem mais peludos que os lobos normais da idade deles, tenho quase certeza que é pq eles deixam esses cabelos grandes. Não são extremamente grandes, mas dá pra amarrar e deixa os dois mais lindos ainda.
- O senhor vai ficar com a gente aqui hj? - eles perguntaram juntos, além de serem quase idênticos e usarem só roupas iguais, os dois tbm tem mania de falarem as mesmas coisas ao mesmo tempo, as vezes até parece que eles se comunicam com a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha.
Fanfiction[CONCLUÍDA Shortfic +18 Meu alfa me pediu para escolher. - Eu ou ele? Eu escolhi o outro, sempre seria o outro. 23° Janeiro de 2023