"Mariana logo após ouvir que sua amiga, Janja, estava apaixonada por Simone Tabet, a nova ministra, ficou apenas a olhando, com uma expressão de apavorada."
Janja: POR FAVOR, MARIANA! Fale algo, este seu silêncio me causa pavor. - Diz a loira nervosa.
Mariana: Janja! Como que você pode gostar da ministra? Está a ENLOUQUECER? E seu marido? E as pessoas? Os olhados ruins para o presidente e os "segredinhos" da mulher dele? - Fala a mulher mais velha amedrontada.
Janja: Marina! Não é errado gostar de mulheres. E eu não me importo com os olhares ruins, eu gosto da Simone! Apenas não sei o que fazer. Lula pode desconfiar! Eu realmente não sei o que fazer. - Diz a loira sem "rumo".
Marina: Janja! Você está traindo seu marido!!! Mesmo você gostando da Simone, não pode fazer isto. Não pensa nos SENTIMENTOS dele? - Pergunta a mais velha, com um tom de raiva.
Janja: Você acha que eu não pensei nisso? - Pergunta a loira incomodada.
Marina: Ok ok! Você precisa conversar com a Simone! Isto não pode ficar em segredo. - Fala a mais velha.
Janja: Mas, Marina?! Lógico que não! Eu não quero estragar o clima entre eu e a Simone! Nós somos casadas e a população acharia um "incomodo", eu não quero prejudicar o Lula. - Fala a loira.
simone:
A ministra estava se arrumando, tinha acabado de tomar um banho quente, iria colocar uma roupa confortável para dormi. Uma camisola preta, de ceda!
*Porta batendo*
Simone: Entre! - Afirma a morena.
Gabriela: Com licença, senhora Simone Tabet! É que, a senh... - A empregada é interrompida após ver a sua patroa com a roupa sensual.
Simone: Diga-me, Gabi! - Fala a morena.
Gabriela: S-senhora, e-eu queria sab- ... - A mulher perde as palavras ao ver a morena a olhando!
Simone: Gabriela? O que houve? Não lhe acho bem. - A morena se aproxima da empregada!
Gabriela: Me perdoe, senhora! Eu queria dizer que... Se amanhã tem algo programado! É que, eu não estou sabendo de nada. - Fala a mulher!
Simone: Oh! Não tem, Gabi! Estou livre. E por gentileza, não me chame de senhora, por favor! Eu quero ser chamado de Simone! Apenas Simone! - Afirma a morena.
Gabriela: O-ok s-senh...SIMONE! - A mulher fala se corrigindo rapidamente!
Simone: Haha! Você é uma graça! Bom, eu preciso me deitar, pode me dar licença? - Pergunta gentilmente a morena.
Gabriela: Ok, senh...Simone!!! - A mulher se retira do aposento de sua patroa!
Janja estava tentando descansar, mas, Simone estava em seus pensamentos, não conseguia fechar os olhos, e ela resolve saí de seu hotel! Indo direto a garagem onde fica os carros.
Segurança: Senhora?! - Fala o homem sem entender!
Janja: Olá! Boa noite! Eu irei sair, quando meu marido chegar, avise que eu não estou na nossa residência! Irei resolver meus assuntos pendentes. - Fala a loira.
Segurança: Mas, senhora...- O homem fala, sem ter coragem de perguntar o porque da primeira dama estar indo com a roupa de dormi.
Janja apenas sai em seu carro, indo para a residência da ministra Simone Tabet! Chegando lá, estaciona o carro, indo para a secretária, apenas avisando que irá ir até o quarto de Simone.
?: Senhora! Eu preciso avisá-la que irá entrar! - Fala a mulher nervosa.
Janja: Não se preocupe, querida! Eu mesma irei avisá-la que sou a ROSÂNGELA! - Afirma a mulher com um tom malicioso.
*Porta batendo*
Simone: Entre! - Afirma a morena, com um tom de certeza!
Janja: Olá, meu amor! Lembra de mim? Sou sua amante. - A loira fala em um tom sensual.
Simone: JANJA?! O..QUE? - Pergunta a morena nervosa!
Janja: Eu estava com saudades de ti, meu bem; apenas isto! - Fala se aproximando da morena de olhos pretos.
Simone: O que veio fazer aqui? O Lula viu você saindo? - Pergunta a mulher nervosa com a situação.
*Janja logo puxa a morena para seus braços, a colocando sua mão em sua bunda, a apertando fortemente, fazendo ela gemer de prazer.*
Simone: A-Ah! J... - Geme a morena!
Janja: Geme para mim, querida! - A loira logo morde os lábios, fazendo ver que estava com uma tesão enorme.
Simone: hum... - A morena geme manhosa ao ver a loira querendo que ela seja sua.
Janja: Querida! Você é uma lindeza! - Fala carinhosamente a loira.
Simone: Obrigada, meu amor! Você que é. - A morena elogia a loira, enquanto passa sua mão no cabelo de sua amada.
Janja: Eu preciso muito de você! - Afirma a loira.
Simone: Eu também, querida! Eu também! Eu sou sua, amor! - Afirma a morena, LOUCAMENTE de tesão.
Janja: Eu queria dizer que... Eu quero ser sua mulher. - A loira fala enquanto acaricia a bunda de sua amada de cabelos pretos.
Simone: Amor... - A morena é interrompida pela a empregada, que entrava sem bater na porta de sua patroa.
Gabriela: Senhora! Me perdoe entrar aqui sem avisar, mas é que...- A mulher se depara ao ver a primeira dama com a mão na bunda de sua patroa, enquanto ela estava a olhando com RAIVA.
Simone: GABRIELA?! O QUE FAZ AQUI? QUE AUDÁCIA! NÃO PODERIA BATER NA PORTA?! - A morena fala furiosa.
Janja: O-ollha... B-boa noite! Eu apenas vim aqui porque... A ministra e eu teríamos que conversar sobre política! - Fala mentindo sem ter como.
Gabriela: Primeira dama! Eu peço desculpas por isto, eu já irei me retirar, é que, eu queria apenas conversar com a Simone. - Fala se aproximando um pouco da porta!
Simone: Depois conversamos! Se retire, Gabriela! - Afirma a mulher, em um tom de autoridade.
Gabriela: O-ok... - Fala a mulher entristecida.
Janja: Simone, eu já irei ir embora, depois se vemos, o Lula já irá chegar e ele não pode desconfiar de nada. É perigoso! Depois se quiser, me ligue! - afirma a loira olhando para baixo!
Simone: Janja? ei! Não se preocupe, eu irei conversar com a Gabriela, não fiquei preocupada. - A morena tenta manter paz no momento!
Janja: Obrigada, Simone! - Agradece a loira, em um tom gentil e doce.
Simone: Janja...Saiba que eu sou sua! Sempre serei! - Afirma a morena.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O SEGREDO DE DUAS MULHERES
FanfictionApós os resultados das eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva, como elito pela 3° no título de presidente da República, sua esposa Janja, esteve mais próxima da ministra Simone Tabet. Com isto, as duas guardam um segredo que pode chocar o Brasi...