Dúvidas?!

203 17 15
                                    

Janja rapidamente a impede de Simone continuar o beijo, logo após isto, ela se afasta da suposta morena, pois, achava errado o que estavam a fazer.

Janja: Simone!! O que fez?! - Pergunta nervosa, a loira.

Simone: Eu lhe peço vênia por isto, minha querida! - Fala se sentindo culpada pelo o ocorrido.

Janja: Eu não acho nenhum pouco certo, o seu posicionamento! Eu preciso ir embora agora, mas antes, ligaremos para ajudarem a trazer seu carro. - Fala de um jeito nervoso a loira.

Simone: Janja, eu tenho um carinho enorme por você, minha querida! Eu sinto muito pelo o que acabou de acontecer! - Fala entristecida a linda morena.

*Ligação on*

?: Alô? Fale a emergência por gentileza.

Janja: Alô! Aqui é a primeira dama, o problema é que, o carro de minha amiga, Simone Tabet, a ministra, parou de funciona pois, acabou a gasolina. E está estacionado em um local próximo do hotel onde estamos aqui! - Fala séria.

?: Por favor, passe a localização do carro e do hotel, primeira dama.

Janja: Estamos no hotel : ********** e onde o carro está parado é na curva da rua ********. - Afirma a loira.

?: Certo! Iremos no local e iremos no posto depositar a gasolina que falta!

*Ligação off*

Janja: Eu preciso ir para minha casa. Até logo, Simone! - Fala sem reação, a mulher loira.

Simone: Ei! Janja!!! Olhe para mim. Por favor. - Insiste a morena.

Janja: Simone! Eu realmente tenho que voltar, já está tarde. E o Lula pode desconfiar de minha demora! - Fala séria e pensativa sobre o momento, loira.

*JANJA SAÍ DO QUARTO DE SIMONE E CHEGA ATÉ SEU CARRO, VOLTANDO PARA CASA!!*

Lula: Querida! Por que demorou? Estava preocupado, já iria lhe ligar. - Pergunta o mais velho!

Janja: A Simone estava conversando, disse que estava feliz por você ter ganhado. Você sabe, né meu bem, mulheres são assim, demoram para conversar! - Força um sorriso a mulher.

Lula: E essa blusa é um pouco diferente! - Desconfia o homem.

Janja: A Simone me emprestou, a outro molhou por causa da chuva, mas, amanhã irei pegar minha blusa novamente! - Reforça a loira.

Lula: Bom, é melhor você tomar um banho, o jantar irá ser servido daqui a pouco. - Fala carismático o homem.

*JANJA APÓS A CONVERSA, VAI TOMAR UM BANHO, E PENSA TUDO NO QUE ACONTECEU, E FICA COM DÚVIDAS SOBRE QUEM ELA REALMENTE AMA.*

No outro dia...

Gabriela: Bom Dia! Senhora Tabet. O café da manhã já irá ser servido. - Fala a mulher.

Simone: Ok! Obrigada, Gabi! - Fala em um tom triste.

Gabriela: Com licença, Senhora! - fecha a porta a empregada.

*Simone vai tomar um banho, pensa no que aconteceu, fica triste por Janja ter a "rejeitado"; pensa no corpo da loira, lembra como foi macios os lábios rosados de sua "amigos". *
Após isto, ela coloca uma roupa confortável e vai até a cozinha, tomar seu café!

Simone: E então, Gabi? Quais são as novidades de hoje?! - Pergunta a morena.

Gabriela: Bom, senhora... Até agora nada! - Responde a morena.

O SEGREDO DE DUAS MULHERES Onde histórias criam vida. Descubra agora