Prazer!

175 9 10
                                    

Após Gabriela ver que sua patroa, e seu amor secreto, com outra mulher, ela não é mais a mesma. E então, ela decide criar um laço com Simone Tabet! Para fazê-la ser sua "ministra".

Simone: Bom dia, Gabriela. - Fala a mulher em um tom sério. Enquanto leva a xícara com café para sua boca.

Gabriela: Bom dia, Senhora! Marcaram uma reunião com você Simone, você tem uma reunião com o presidente, a primeira dama, o vice, e os outros ministros. O presidente irá viajar e só depois quando ele retornar, irá acontecer a reunião. - Fala a mulher.

Simone: Hum! Obrigada, Gabriela! Por favor, se retire. - Fala a morena, diretamente a mulher.

Gabriela: Me desculpa perguntar... Mas, o que aconteceu? Por que está a me chamar de "Gabriela?" - Pergunta a empregada.

Simone: Não é seu nome? Não temos intimidade o suficiente para conversarmos com apelidos! - Afirma a morena, seriamente!

Gabriela: M-Me perdoe, Simone! Eu entrei ontem seu avisar, era porquê, me avisaram que iria ter a reunião. - Fala com a cabeça baixa, com os braços cruzados.

Simone: Estou confiando em você! E não fale nada do que viu ontem, eu e Janja temos nossos momentos, é algo particular! Se não, terei que tomar uma providência séria em sua relação, Gabriela! - Fala trocando olhares com a empregada; logo em seguida, acaba dando um sorriso carinhoso para a mulher.

Gabriela: Claro, Simone! Não se preocupe. - A mulher fala tentando relaxar a sua patroa.

Janja estava deitada, em seu quarto, em seu hotel. Lula chega dando uma notícia, dizendo que teremos uma reunião com a Simone Tabet, o vice e os outros ministros! Iríamos chegar a uma conclusão em relação aos feriados, pois, o presidente iria viajar, uma viagem de negócios!

Lula: Bom dia, querida! - O homem fala enquanto abre a janela, tirando as cortinhas do caminho.

Janja: Hum! Bom dia, querido. Onde irá assim, todo arrumado? - Pergunta a loira, coçando os olhos.

Lula: Irei ter que viajar. Mas, amanhã voltarei! - Afirma a resposta direta para a loira.

Janja: Que pena, amor! Irei sentir sua falta. Volte logo. - Fala a loira em um jeito falso.

Lula: Não se preocupe, minha querida! Logo irei retornar, e eu já irei. Até logo! - Fala o homem enquanto abre a porta para sair.

Janja: Até logo, meu bem! - Fala a loira enquanto o homem saí pela porta.

Simone está se arrumando, enquanto manda uma mensagem para Janja!

Instagram on : *simonetabet* - Oi, Janja! Podemos se ver hoje? Soube que, iremos se ver em uma reunião. Mas, só depois que o Lula retornar da sua viagem!

*Mensagem visualizada*

*Janjalula* - Oi, querida! Podemos sim. Marque a hora que iremos se encontrar, beijos. ❤️

Gabriela está apaixonada em sua patroa, então, ela decide chamar a morena para sair, como "amigas"! Mas, o plano dela não é este, e sim, fazer a Simone ser sua mulher!

Gabriela: Com Licença, Simone! Eu queria lhe pedir algo, para recompensar o que eu lhe fiz ontem. - Fala a empregada!

Simone: Pois, diga! - Fala a morena olhando para o celular.

Gabriela: Bom...Eu queria sair com você hoje a noite! Para um jantar... - A empregada fala baixo, como forma de vergonha!

Simone: Repita, pois, não a entendi! - Afirma a morena, com a cabeça olhando para os olhos da sua empregada.

O SEGREDO DE DUAS MULHERES Onde histórias criam vida. Descubra agora