Eitaaa que a att veio mais cedo do que esperavam kkkk!! O capítulo tão esperado por alguns...
Espero que gostem!!~ Boa leitura 💜💜💜 ~
____________________________Mais uma manhã qualquer começou para o alfa Park Jimin, que acordou e foi direto para o chuveiro tirar toda a preguiça da noite.
No dia anterior teve bastante pacientes, muitas crianças que passaram mal, e isso apertava seu coração toda vez, Jimin era doido por crianças com isso seu trabalho era o melhor de todos em sua visão. Sempre procurava deixar as crianças saírem felizes e bem, do contrário do que elas chegavam em seu consultório.
Ele até mesmo adaptou seu jaleco, colocando alguns bichinhos e desenhos para não "assustar" tanto as crianças, já que um hospital em si dava medo.
Depois de seu banho, se vestiu com uma roupa básica, já que vestia seu jaleco por cima, e desceu para comer alguma coisa. Ao cruzar a porta, deu de cara com sua gatinha de estimação, Luna, que miava pedindo carinho, o loiro então a pegou no colo dando muito carinho e amor, descendo com a mesma ainda no colo, e deixando ela em cima do balcão para lhe acompanhar no café da manhã.
Jimin estava tentando fazer uma dieta, logo só fez uma panqueca de banana, sem açúcar, e um copo de café com leite. Quando terminou, pegou suas coisas e seguiu para o hospital. Chegando lá, bateu o seu ponto e foi para sua sala organizar tudo para começar a atender.
Viu que tudo estava em ordem, foi pegar os prontuários para saber quem eram seus pacientes, separado pela ordem de chegada ou quem estava com horário marcado.
Sua primeira paciente, era uma garotinha de 5 anos, que na verdade Jimin já vinha acompanhando ela, pois ela estava com coceiras a algum tempinho, devido a isso a pequena tinha que ir várias vezes ao pediatra para um retorno e saber como estava o andamento dos remédios.
— E aí pequena Lina, como você está? — Jimin perguntou olhando para a garotinha.
— Estou com fome, doutor Jimin — respondeu a garota sendo sincera.
Todos sabem que crianças são as pessoas mais sinceras que existem. Jimin deu uma leve risada pelas palavras.
— Lina! Olha o jeito que você fala filha, você comeu antes de vir — a mãe da menina falou, se sentindo envergonhada.
— Calma senhorita Kim, as crianças são assim mesmo, mas espere… — Jimin deu uma pausa em sua fala e abriu a gaveta que havia em sua mesa pegando um pacotinho de biscoitos — Aqui, pegue, pode comer o quanto quiser — ele entregou o pacote para Lina, que ficou muito animada.
— Como se diz Lina? — o pai da garotinha falou com um olhar severo.
— Obrigada… doutor Jimin… — a morena falou com a boca cheia de biscoitos, soltando uma risada de Jimin.
Ele sorriu deixando seus olhos em um fio, sempre deixava biscoitos em sua gaveta pois quase todas as vezes que ele atendia uma criança, ele dava um biscoito para elas, como "recompensa" por ter se comportado bem.
E sua paciente Lina, não ia ser diferente, certo?!
Bem, o loiro fez todos os exames na menina, que ria a todo momento, pois Jimin fazia gracinhas para que ela não ficasse assustada ou chorasse.Graças a Deus, que as coceiras estavam bem melhores e o remédio fazia efeito perfeitamente. Logo acabou a consulta e eles foram embora, e Jimin apenas via a pequena dando um "tchauzinho" antes de fechar a porta novamente.
Um longo suspiro foi deixado pelo loiro e um sorriso se instalou, mais uma vez, as crianças sempre o deixava assim. Depois de mais duas, três pacientes, Jimin foi esticar as pernas e ir ao banheiro, para na volta pegar mais prontuários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque os corações não são iguais? Jikook
RomanceUma infância muito tranquila e divertida, Jungkook e Jimin sempre foram muito próximos, a vida inteira na verdade, quando crescerem tinham muitas promessas para cumprir. Até mesmo uma linda família para construir. Entretanto, tudo foi por água abaix...