Oieee voltei de novo com mais um capítulo.Agradeço imensamente pelas 200 visualizações, estou realmente muito feliz, não tinha ideia que chegaria tão longe, muito obrigada mesmo.
LudePaula3 acucarmascavoescreve ValkRodrig devo tudo a vocês! Me incentivando a cada capítulo... Então, espero muito que vocês todos gostem.AVISO: ⚠️ Relacionamento tóxico ⚠️
~ Boa leitura 💜💜💜 ~
________________________________Jeon Jungkook, um ômega, começava mais uma manhã com disposição, pois iria para a academia trabalhar. Já que havia se tornado personal trainer.
O moreno mudou muito desde de seus 17 anos, começou a malhar e estava com uma aparência mais máscula, apesar de ser um ômega. Muitas pessoas o julgavam por isso, na cabeça delas um ômega tinha que ser pequeno, magro, fraco e indefeso.
Depois que Jungkook cresceu rodeado de garotos valentões que viviam batendo nele, ele decidiu que não seria mais capacho de ninguém a esse ponto.
Entrou na academia e acabou gostando de tudo ali, fez faculdade de educação física e se tornou um personal trainer. Mudou seu visual, cortou um pouco o cabelo, colocou um piercing na boca e fechou o braço de tatuagens que mais gostava.
E aos 26 anos conheceu Do-yun, hoje em dia seu marido, um alfa que no começo prezava pela segurança do seu ômega. Só que depois de um tempo, a fala "seu ômega", ficou sem controle, nada e nem ninguém podia tocar, olhar ou ao menos pensar em Jungkook.
Do-yun se tornou muito possessivo, mas Jungkook não podia fazer nada, pois quando pensou em separar do alfa, descobriu que estava grávido, e era uma linda menininha. Que a nomeou de Jeon Noara.
A relação de ambos tinha melhorado depois da pequena nascer, entretanto assim que ela completou 1 ano ele voltou ao que era, grosso e possessivo.
Por conta disso, Jungkook trabalhava apenas meio período, para poder também cuidar da sua alfinha.
Depois do período de trabalho, Jungkook voltou pra casa e Do-yun estava com Noara assistindo desenho, ela que hoje em dia estava com 3 aninhos.
A garotinha quando viu o seu pai ômega chegar, levantou correndo e foi abraçá-lo com muito amor.
— Oi minha pequena, já estava com saudades de você — Jungkook falava pegando-a no colo.
— E-eu também estava com saudades do papai — respondeu a alfa beijando Jungkook com muito fofura.
Jungkook, com Noara no colo, se aproximou da sala e de Do-yun, dando um selinho de "oi" recebendo outro de volta.
— Está tudo bem por aqui? — perguntou Jungkook para Do-yun.
— A mesma coisa de sempre — respondeu o outro, ainda olhando para tv — Você deve ter se divertindo com essa roupa curta — continuou a falar olhando de canto.
— Não começa Do-yun, é uma roupa normal, e você mesmo comprou pra mim — o lembrou tentando amenizar a situação.
— Mas me arrependo amargamente — ditou baixo, mas que Jungkook conseguia ouvir.
— Vou dar banho na Noara — Jungkook falou, ignorando a fala anterior do outro.
Pegou a pequena no colo, subiu as escadas e foi para o quartinho dela separar as coisas que iria usar. Preparou a banheira e começou a dar banho na pequenina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porque os corações não são iguais? Jikook
RomanceUma infância muito tranquila e divertida, Jungkook e Jimin sempre foram muito próximos, a vida inteira na verdade, quando crescerem tinham muitas promessas para cumprir. Até mesmo uma linda família para construir. Entretanto, tudo foi por água abaix...