07 > Pai

1.1K 115 11
                                    

Querida mamãe,

Tivemos uma grande celebração no grande salão hoje para celebrar nossa vitória sobre Voldemort. Após a grande festa, o professor Dumbledore me chamou para o escritório dele. Ele me disse que eu estava sofrendo de asma por causa da ferida no peito. Eu também tinha perdido muito sangue e precisava muito dele, então os professores se voluntariaram para doar sangue para mim. O professor Snape era uma combinação exata. Quando perguntei ao diretor se algo estava errado com isso, ele explicou que tais casos eram raros e aconteceram apenas quando as duas pessoas em questão eram parentes imediatos. Fiquei chocado quando ele disse que depois de tudo na última semana e vários testes depois, um segredo há muito escondido veio à tona, o professor Snape é meu pai. O professor Snape passou pela lareira, e o diretor nos deixou sozinhos para conversar. Eu estava assustado e feliz por ter um pai e com medo porque sabia que ele me odiava muito. Minha felicidade foi de curta duração quando o professor Snape esclareceu que ele não me considerava seu filho, não importa o que os testes revelassem. Ele também me avisou para não chamá-lo de nenhum título, exceto senhor. Fiquei triste, mas depois tive pior o que há nele que mais uma pessoa na minha vida não me queria como ninguém já teve, considerando que aberração eu sou. Acredito que ele é meu pai, e vou trabalhar duro para provar que não sou uma aberração e sou digno de ser seu filho. Vou trabalhar muito duro para obter boas notas nos meus exames e ganhar cem pontos até o Natal para receber esse presente dele. Preciso de mais cinco pontos para chegar a cem em quatro dias. Espero atingir o prazo antes do início das férias de Natal. Talvez então ele fique orgulhoso de mim.

Muito amor, Harry

*****

Severo colocou o diário em seu colo, segurando a cabeça nas mãos. O que ele tinha feito? Ele falhou sozinho, falhou com a Lily! E falhou com o filho deles. Dele e da Lily. Ele não sabia o quanto poderia tomar cerveja antes de quebrar completamente. Ele nem conseguiu virar a página. Mas ele precisava em algum momento porque precisava saber a extensão do dano que havia causado ao relacionamento com seu filho. Lá Harry estava tentando o seu melhor para deixá-lo orgulhoso, e ele, como um bastardo, estava fechando os olhos para tudo, menosprezando o garoto a cada chance que ele tinha. Com os dedos tremendos, ele virou a página.

Always  - Severitus Onde histórias criam vida. Descubra agora