⸺ Antony? ⸺ escutei ela falar assustada quando acendi as lâmpadas da casa.
⸺ Desculpa ter entrado assim, liguei pra Tia Andreia mas ela não atendeu. ⸺ falei enquanto olhava pra ela em cima da escada. ⸺ Minha gatinha, eu sei que era pra mim ficar longe mas depois que eu vi-
Não terminei de falar e levei um susto quando ela desceu a escada numa velocidade da luz e pulou no meu colo. Dei um impulso nela e segurei aquele par de coxas que eu tanto amava.
Ela agarrou meu pescoço e enfiou seu rosto ali, senti uma respiraçãozinha quente e andei com ela até o sofá da sala e sentei ali com ela no meu colo mesmo.
Alisei suas costas e vi ela levantar o rosto e olhar no fundo do meu olho com uma carinha de cachorro que caiu da mudança.
⸺ Eu vi no Instagram e tá passando num canal de fofoca na tv. ⸺ comecei a falar enquanto alisava seu rostinho.
⸺ Eu sei, André e Fabí me ligaram mais cedo me contando. Tô mal desde então. ⸺ ela disse se ajeitando em cima do meu colo.
⸺ Eu fiquei meio assim de vir, agora mais ainda, né? ⸺ ri. ⸺ Mas eu senti que 'cê ia precisar de um dengo, e eu sei que esse dengo tinha que ser meu.
⸺ Ah! Você ficou muito convencido. Não devia ter inflado teu ego tanto assim! ⸺ S/N riu e eu passei a mão no roxinho que tava no seu olho.
⸺ Como 'cê tá lidando com isso?
⸺ Vou fingir que nada aconteceu, pelo menos até esses quinze dias.
⸺ Você vai ficar aqui quinze dias? ⸺ eu falei mais alto.
⸺ Até o dia do julgamento. Fabí disse que os advogados do Chay vão querer alegar legítima defesa.
⸺ Ele vai tentar dizer que você tentou bater nele? Sem lesão nenhuma?
⸺ Não quero pensar nisso. É tudo tão burocrático que fico assustada em sonhar que posso sair como errada nisso tudo! ⸺ ela disse e enterrou o rosto no meu peito.
⸺ Ei… ⸺ levantei o rosto dela. ⸺ Não 'vamo pensar nisso então, tá bom? Eu quero ficar aqui contigo e te dar um alento, um conforto, e não te trazer mais preocupação.
Deixei um beijo rápido na boca dela e senti ela passar os braços no meu pescoço intensivando beijo. Ela se ajeitou mais no meu colo e ficou numa posição totalmente confortável pra gente ficar horas se beijando.
Não queria transar com ela, queria ficar beijando cada pedacinho da S/N e mostrar pra ela que eu não era mais um safado igual antes.
Ela separou o beijou e ficou me olhando com um sorriso bobo enquanto eu beijava o pescoço dela.
⸺ Quando 'cê vai perceber que eu tô lutando pra te ter comigo? ⸺ falei subindo os beijos pro rosto dela. ⸺ Te quero do meu lado.
⸺ Antony, agora mais do que nunca, isso é mais difícil. ⸺ ela falou baixinho.
⸺ Eu sei que minha fama não é boa, e é estranho eu te falar isso, mas depois que o Lorenzo nasceu eu percebi o quão babaca eu fui.
⸺ Me conta dele! Tia Kel disse que você é um pai babão. ⸺ ela disse rindo.
⸺ Da primeira vez que eu vi ele, achei que não tinha como amar aquele menino, mas quando peguei ele no colo e ele abriu um sorrisão pela primeira vez… ⸺ falei sorrindo e lembrando. ⸺ Senti que a pecinha que faltava em mim era ele.
⸺ Quem diria, né? O menino marrento que eu conhecia desde pequena agora é pai.
⸺ Ney me disse como é ter um filho com alguém que você não tá mais junto. Na verdade eu nunca tive com a Rosi, foi uma noite e deu, mas ele sabe bem o que eu passei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | ANTONY MATHEUS
Hayran Kurgu❝Eu vou resumir minha saudade em expectativa e realidade Tô esperando você voltar mas deve tá feliz de mais pra voltar...❞