nível hard :: dois

8.9K 550 624
                                    

❝𝐴ℎ, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜
ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑖𝑐𝑜, 𝑜𝑛𝑖𝑏𝑢𝑠 𝑙𝑜𝑡𝑎𝑑𝑜,𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜
𝐸𝑢 𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜! ❞

❝𝐴ℎ, 𝑠𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜 𝑓𝑜𝑠𝑠𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑡𝑎 𝑑𝑖𝑛ℎ𝑒𝑖𝑟𝑜ℎ𝑜𝑟𝑎𝑟𝑖𝑜 𝑑𝑒 𝑝𝑖𝑐𝑜, 𝑜𝑛𝑖𝑏𝑢𝑠 𝑙𝑜𝑡𝑎𝑑𝑜,𝑡𝑟𝑎𝑛𝑠𝑖𝑡𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎𝑑𝑜𝐸𝑢 𝑑𝑎𝑣𝑎 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑒𝑠𝑠𝑒 𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑡𝑖𝑝𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜! ❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Osasco • S/N • Casa dos Ferreira
Dezembro | 🏠🎄


Eu odiava a última semana de aula. Com todas as minhas forças.

Eu não precisava mais ir na aula, mas a residência ia começar e qualquer falta era um crédito extra a menos que eu ganhasse.

Eu tinha estudado horrores pra não precisar pagar pras recuperações, não falava com ninguém, não saia de casa ⸺ e olha que essa parte foi difícil! ⸺ e nem comi direito também. Era tudo em cima dos livros.

Eu nem falava mais com Antony como antes.

Ah, o Antony!

Toda vez que tocava no nome dele, eu lembro da expressão de susto que ele teve há anos atrás quando descobriu que a minha mãe ia custear a viagem dele com o time de futebol pro Japão.

Aquele foi o meu presente de despedida pra ele, depois de tudo que a gente tinha vivido, do que ele tinha me ensinado a viver, eu não tinha outra forma de agradecer a ele. Então, ele foi pro Japão, ganhou a medalha do jogo, foi descoberto por um olheiro internacional e começou a jogar fora do país.

A gente se falava até uns dois anos atrás, mas eu precisava me focar no fim do ensino médio, formatura, início de faculdade, e ele tinha que respirar futebol, então a gente acabou ficando sem tempo pra manter aquela amizade que tinha desde pequenos.

A gente resolveu tentar um namoro quando éramos adolescente, mas não deu certo por causa da distância, eu ainda gostava dele e ele ainda gostava de mim, mas do jeito que tava não ia funcionar.

Depois que ele foi comprado pelo Manchester, vinha visitar a mãe e a irmã todo fim de ano, a gente nunca se via. Eu passava o natal com a minha família e depois voltava me focar na escola, a passada dele era rápida então não tínhamos outra chance. Bom, até esse ano.

[...]

⸺ Você precisa dormir, filha! Deita lá no sofá e dorme um sono! A sua mãe vai ficar uma doida se desconfiar que você nem pregou o olho ainda... ⸺ Dona Kel, amiga da minha mãe falava enquanto fazia um sanduíche pra mim.

𝐄𝐗𝐏𝐄𝐂𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 | ANTONY MATHEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora