Meu inimigo❤️🔥
Meus pais resolveram jantar na casa dos pais de Jude, o garoto que eu mais odiava e me obrigaram a ir junto.
Eu fiz um terrível escândalo, me ajoelhei em seus pés e até chorei, mas nada adiantou e eles me obrigaram a ir com eles mesmo assim.Eu odiava Jude com todas as minhas forças, mas nesses últimos meses eu estava tentando evitá-lo mais ainda desde o dia em que o achei "atraente" jogando futebol.
Minha melhor amiga fala que todo esse ódio é por que eu tenho uma paixão secreta nele e se a gente transasse resolveria tudo, mas mesmo fingindo não ter ligado, passei semanas pensando nisso..Assim que chegamos em frente a casa deles, meu pai começou a falar sobre o que eu tinha que fazer quando entrar
"Fale com todos, inclusive o Jude! Não quero olhar feio pra ele! Esqueça esse ódio bobo por ele enquanto estivermos lá. O sr e a sra Bellingham são amigos e odiariamos ver nossos filhos brigando em meio ao jantar. Espero que tenha entendido."
Fingi prestar atenção, mas eu sabia que qualquer olhar feio que Jude fizesse pra mim eu iria abrir a boca pra falar merda pra ele.
Entramos e Jude veio falar comigo com a cara mais cínica do mundo! E ainda teve a audácia de dizer algo em meu ouvido
Jude- Tá uma gatinha, pena que somos inimigos!
Eu não consigo acreditar que esse idiota falou isso!
Estávamos na mesa de jantar e meus pais estavam conversando sobre negócios o que me fazia revirar os olhos de tédio.
Olho pra Jude que me encarava com um olhar descarado, o que me fazia querer mandar ele se foder e querer beijá-lo ao mesmo tempo..Confusa comigo mesmo, peço licença e subo para o banheiro onde fico parada na porta por uns minutos pensando se esse ódio que sinto é realmente vontade de foder com ele..
De repente sinto alguém tocar em meu ombro, o toque me faz arrepiar..
Jude- Ficou arrepiada s/n?! Não sabia que meu toque causava isso nas pessoas... principalmente em você!
S/n- O que você quer idiota? Não quero falar com você- digo saindo, mas o garoto faz questão de me seguir
Jude- tá me evitando por que??
S/n- Porque eu te odeio talvez?!- digo parando e me virando para ele.
Jude- qual é s/n, nós dois sabemos que esse ódio não é apenas ódio.
S/n- do que tá falando??- finjo não saber do que se trata e tento ir embora de novo, mas o garoto me puxa pela cintura me fazendo ficar perto dele.
Jude- Você sabe.- diz Jude se aproximando ainda mais e selando nossos lábios para um beijo demorado e com desejo.
E foi apartir desse beijo que percebi que eu sentia uma puta vontade de ter ele, que não era apenas ódio, eu só queria beijá-lo esse tempo todo
Separamos o beijo por falta de ar e eu disse
-Eu achava que não queria isso, mas agora eu percebi que era o que eu precisava.. Mas.. você nunca demonstrou que queria algo!
Jude- eu sempre demonstrei que te queria, principalmente na parte em que eu finji te odiar esse tempo todo! Você acha que eu falei que você tava uma gatinha hoje por que??
Eu não conseguia parar de pensar em você s/n! Tudo que eu mais desejava era ter esse momento com você.Não disse nada, apenas soltei um sorriso que o garoto retribuiu na mesma hora.
Jude- melhor voltarmos antes que percebam ou achem que a gente tá se matando!
S/n- sim! Melhor irmos.
****************
Olá pessoas!! Desculpem a demora pra postar, mas tá aí!!
Não esqueçam de votar e comentar!!<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘• || Jᥙdᥱ Bᥱᥣᥣιᥒghᥲ꧑🏴
Fanfictionalguns imagines do Jude Bellingham!🏴