•Apaixonado por uma fã🖤🏴•
Era copa do mundo de 2022, eu estava assistindo o jogo acirrado de Inglaterra×França, mas tinha um jogador que tomava minha atenção todinha pra ele, o número 22 da Inglaterra que estava se destacando bastante nesse jogo.
Não me considero uma garota sortuda, mas digamos que as vezes eu tenho um pouco de sorte.. principalmente pq meu pai trabalha para a Fifa e eu posso assistir o jogo de um lugar bem próximo deles.
O jogo estava 2×2, mas de repente no último segundo, o número 22 Bellingham, se destaca novamente e faz um lindo gol de bicicleta o que garantia a Inglaterra pras quartas de final!
Todos os jogadores correram pra comemorar junto com o técnico que por sorte estava perto de mim e eu e meu pai batia Palmas enquanto todos se abraçavam, mas por uns 5 segundos eu afastei o olhar deles pro público, até meu pai chamar minha atenção e dizer:
Pai- olha pro campo disfarçadamente
E então quando eu me viro, vejo Bellingham me olhando enquanto sorria de canto e na mesma hora que nossos olhares se cruzam eu sinto meu coração acelerar, minha barriga começa a formigar e eu nunca tinha sentido isso antes, era algo novo pra mim.
O garoto vem na minha direção e eu fico sem reação sem saber se fico ou se me escondo com vergonha!Bellingham- Olá, sou Jude Bellingham- diz o garoto enquanto estira sua mão para um aperto
-Sou s/n! Parabéns pela vitória- Digo e retribuo seu aperto de mão.
Bellingham- de nada!.. b-bom, é... quando a gente sair daqui vamos comemorar com umas pessoas no hotel, quer vir com a gente?
S/n- eu iria adorar! Isso é se meu pai deixar!- digo olhando para meu pai.
Pai- por mim tudo bem, eu tenho uns compromissos depois daqui, mas cuida bem da minha filha!
Bellingham- pode deixar, sua filha está em boas mãos.
Os outros jogadores Vem abraçar Bellingham mais uma vez e acaba o arrastando pra perto deles, mas ele segura sua mão rápido e te leva junto.
||__________||___________||_________||_
Desculpem pelo ep pequenininho, mas os próximos serão maiores e melhores<3
Obg por lerem e não esqueçam de votar se gostaram e se quiserem podem dar sugestões.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘• || Jᥙdᥱ Bᥱᥣᥣιᥒghᥲ꧑🏴
Fanficalguns imagines do Jude Bellingham!🏴