Ano novo✨️💍
Era véspera de ano novo, e eu estava com a família do meu namorado Jude Bellingham para comemorarmos juntos.
Eu sempre admirei os fogos de artifício e as surpresas que eles fazem no ano novo, é tudo sempre tão lindo e Jude sabia que eu amava ver os fogos de artifício de Londres, até pq eu sempre achei o mais lindo de todos, então ele juntou toda sua família e trouxe todo mundo para Londres só pra realizar meu sonho. Melhor namorado que Jude Bellingham não existe.Faltavam exatamente 1minuto e 30 segundos para 00:00 e Jude pegou na minha mão e disse:
-Esse é nosso 3° ano novo juntos, eu estou tão feliz por estar compartilhando esse momento mais uma vez com você! Cara, desde que eu te conheci eu não consigo pensar em minha vida sem você 1 minuto se quer. Eu te amo S/n, e quero ter você junto a mim pro resto da minha vida. Já pensou como seu nome ficaria lindo com meu sobrenome? "S/n Bellingham", que perfeição.
*1 minuto*
S/n- Eu te amo tanto amor! Mas... o que você quis dizer com esse final?- quando Jude falou do sobrenome eu fiquei tão surpresa, será que aquilo seria um pedido??
*50 segundos*
Jude- você sabe meu amor...- Jude pegou algo do bolso, era uma caixa pequena cor de vinho e se ajoelhou abrindo-a e finalmente dizendo- s/n s/s, você aceita casar comigo? Aceita ser uma Bellingham e passar sua vida inteira comigo?
S/n- Jude, eu.... eu não consigo acreditar nisso!- eu estava tão feliz que estava gaguejando, meus olhos estavam cheios de lágrimas e minhas mãos estavam sobre minha boca de tão surpresa que eu estava!
*30 segundos*
S/n- É claro que eu aceito meu amor!
E então Jude tirou as alianças brilhantes e colocou uma em meu dedo, e então peguei a outra aliança e a coloquei em seu dedo.
Jude se levantou, e me abraçouJude- eu te amo meu bem.
S/n- eu também te amo meu amor.
00:00
Nos encaramos e em seguida Jude me beija e para nossa surpresa os fogos começaram. Por mais que ver os fogos de londres fossem meu sonho, eu não queria me separar do beijo. Eu amo tanto esse garoto, ele é mais importante que cada coisa nessa terra.. só nos separamos depois da falta de ar e nos olhamos sorrindo.
Em seguida toda a família Bellingham que estava com nosco nos parabenizou e eu e Jude ficamos abraçados apenas sentindo aquele momento incrível.Ano novo em Londres:
*******************************
Ep pequeno, mas foi feito com mto amor pra vcs!<3
Feliz ano novo!✨️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝕴𝖒𝖆𝖌𝖎𝖓𝖊𝖘• || Jᥙdᥱ Bᥱᥣᥣιᥒghᥲ꧑🏴
Fanfictionalguns imagines do Jude Bellingham!🏴