Cap 1: O menino de olhos únicos.

65 2 2
                                    

Em um mundo longe de sua visão há um lugar onde coisas fantásticas ocorrem , quatro ilhas pairando pelo cosmo com uma pequena bola de fogo e uma de gelo que rodeiam todo o arquipélago , um lugar onde seres místicos habitam desde os mais perigosos até os mais fantásticos , este mundo que vos falo é chamado de Lovania sendo composto de três ilhas e uma artificial que viajam pelo universo em busca de novos mundos e novas aventuras , o mesmo possuindo um passado muito misterioso .

É claro que eu não poderia deixar de lado os habitantes dessa terra tão formidável , eles se chamam de Lovanianos e possuíam poderes extraordinários , alguns com feições de monstros ou animais , outros com a habilidade da magia -a maioria- , e aqueles que desenvolveram uma força descomunal -porém são muito raros- e que conseguiam mover montanhas e construções usando as próprias mãos .

Então prossigamos para a nossa história , ou melhor , a história de um pequeno garoto na Ilha média do Arquipélago chamada kairom
Que fica no meio das outras , era um garoto um tanto peculiar que vivia com a mãe numa pequena cidade chamada grayland , era boa mesmo assim , o garoto era tímido e não falava com as outras crianças , vivia usando a capa de seu pai e a cartola do seu avô , era um garoto alto pra sua idade e era esperto também , não gostava de besouros pois tinha medo deles .

Sua mãe era uma mulher forte de cabelos escuros e curtos , tinha uma franja que cobria sua testa e sobrancelhas em formato de esfera , também era alta e usava seu macacão sempre com uma alça em um lado desabotoado, usava uma boina e tinha na bochecha esquerda uma pinta , pequena mas visível , era uma excelente artista e pintava quadros que envolviam tempestades e o espaço , sua marca d'água era um sol negro com raios laterais (virados para direita) e um branco no meio representando um eclipse , esta marca d'água é um símbolo para sua família que representava a coragem do sol , mesmo nos dias mais sombrios, o que refletia em seu nome Naire Sun Vincent.

Certo dia , sua mãe decidiu levá-lo ao seu trabalho em uma editora, por que era o "dia de levar o filho ao trabalho" , e então pede pra ele tentar se enturmar com as outras crianças que estavam ali também , o garoto então se encontra com outro garoto um tanto diferente que tinha uma aparência um tanto estranha, mas antes que pensasse em voltar atrás , deu um passo à frente e disse :

-oi,t-tudo bom?

-...

nada falou o jovensinho.

-ehm..., você g-gosta de b-bolo?

então o garoto quebra o silêncio.

-... talvez

e com um olhar confiantee ao mesmo tempo nervosoHerick disse:

-eu m-me chamo Herick , Herick S. Vincent

-...Herick né?

Indagou o rapaz.

-s-sim.

-vaza, não quero papo com você

-p-por que?

Herick não entendeu o motivo até ele explicar.

-simplesmente não tenho nenhuma relação de interesse com você .

-oh...,eu...

E o silêncio retorna a dominar.

-...

Mesmo sem jeito Herick só podia continuar, afinal ele Já tinh ido bem longe pra uma conversa

-então v-vamos ser amigos

-não

Disse o menino para Herick.

-e-eu não aceito n-não como resposta!

Geo Z (Prévia)Where stories live. Discover now