Cap 2 : No pico invertido.

42 0 0
                                    

Após um tempo , Herick ganhou um irmão mais novo , era um pouco cabeçudo , banguela , careca e gordinho mas não tinha nenhum olho branco , era o que ele mais esperava , mas ele gostou dele mesmo assim , afinal sua mãe estava saindo com um cara legal que gostava de jogar jogos com o Herick e também jogar truco , ambos eram uns trapaceiros , então Herick ficou feliz de ter ganhado um novo pai e um novo irmão , dois coelhos com uma cajadada .

Anos depois , Herick e seu irmão já estavam mais velhos , Herick estava mais alto e usava uma camisa de poliéster , continuava com o clássico bermuda e chinelo , já seu irmão , gosta deva de usar uma camiseta azul marinho e um colar de sol , preferia usar calça e sapato , diferente do Herick seu irmão não era nem um pouco tímido , na verdade era um garoto de pavio curto e se irritava com as pessoas muito fácil .

-ei Pedro

Falou Herick com uma ideia surgida de seu tédio absoluto.

-fala mano

-vamos apostar quem cava mais

-eu onde que nós vamos cavar em , "inteligentão"?

indagou Pedro em dúvida.

-agente pode cavar no quintal daqui de casa

-com o quê?

-agente pega as pás do papai Drak

-tá bom então

Logo em seguida , começaram a cavar para baixo , e aquele que chegasse ao topo do pico invertido venceria e ganharia um quadro da sua mãe , foi uma disputa acirrada até que ambos caem em uma mina abandonada , cheirava a peixe podre e havia muitas teias de aranha , também tinha uns símbolos estranhos na parede , sons ecoavam pelos túneis , sons tão graves que faziam o chão e as paredes .

Pedro se sentindo incomodado com o barulho foi lá ver o que era , Herick ficou olhando admirando aquelas figuras estranhas e pensou que poderia significar alguma coisa , mas não conseguiu entender nada , então pegou uma parte da parede e guardou com ele .

-CORRE HERICK!!!

Gritou Pedro enquanto corria desesperadamente.

-que?

-NÃO PENSA SÓ CORRE

-não te entendo Pedro primeiro pede pra eu ficar depois...QUE BICHO É ESSE?!?!?

gritou Herick enquanto arregala os olhos e abre sua boca.

-CORRE E FICA SEM SABER!

-ME ESPERA PEDRO!!!!

Uma gigantesca toupeira de lótus estava escavando o túnel em busca de um lugar para descansar durante o inverno , acabou acordando por causa de Pedro que tentou movê-la para o lado oposto.

-pera por que agente tá correndo?

contestou Herick.

-...verdade!

-você me confundiu todo pedro

Agoraque conseguiamver melhor a topeira nãopensaram duas vezes em bater de frente.

-foi mal , tava escuro e eu não consegui ver nada

disse Pedro.

-beleza , mas o que agente faz com a topeira?

pergunta Herick.

-enche de porrada

responde Pedro com um ar de confiança

-tudo pra você é na porrada Pedro , já pensou emresolver isso de outro jeito?

Questionou Herick as atitudes de Pedro.

Geo Z (Prévia)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora