Após o seu inevitável infortúnio os Vincents não puderam fazer nada a não ser chorar e lamentar, Rebeca era quem mais derramava lágrimas pelo seu lar perdido na enorme muralha de chamas incandescente que se formavam sobre sua casa e a consumia aos poucos tornando suas memórias daquele lugar tão animado e aconchegante em meras cinzas negras que se espalhavam ao vento e se desfaziam no céu tão escuro que nem mesmo a lua teve coragem de sair e ver o que se passava naquela terra marcada pelo fogo e pela perda.
Drake confuso com o ocorrido e com Naire tentando acalmar Rebeca e Pedro, só pensava em como tirar sua família daquela situação desesperadora, estava com medo de ter sua família afetada e destruída pelo misterioso incêndio da cidade, então seu telefone toca e o mesmo o atende.
- Alô?(Quem será uma hora dessas)
pensou Drake.
-"alô-yo, eu tô falando com GunDrake Silver?"
-sim sou eu, espera... Lincoln é você?
-"sim mas não temos tempo pra isso, fiquei sabendo do que aconteceu em Grayland, tá tudo bem com você?"
-quem me dera estivesse tudo bem, ninguém se machucou muito mas... Temo que as feridas emocionais sejam as que doem mais no momento.
Então, um feixe de esperança surge para os Vincents
-"olha eu tenho uma casa que eu não tô usando a bastante tempo e com vocês nessa situação eu não podia simplesmente deixar ela sem alguém para morar, então quer ir pra lá?"
-Espera, um pouco eu vou falar Naire sobre isso e...
-tudo bem, contanto que os meninos tenham onde ficar em paz eu não me importo com o lugar, se eles ficarem felizes... Eu também fico.
Disse Naire sua esposa.
Então partiram para o novo lar que os aguardava, Pedro já havia se despedido da sua casa e Rebeca dormiu de tanto chorar, Herick chegou logo em seguida após a decisão de sua mãe e seu padrasto, pegaram a caravana dos ex-habitantes daquela cidade e foram para onde ficava sua próxima moradia; Enquanto isso dentro da carruagem voadora, sem conseguir tirar aqueles rostos mascarádos dos seus sonhos e bastante pensativo com o que os mesmo lhe advertiram e pelo fato de saberem o nome de sua gigantesca lâmina que mesmo para si não categorizava como uma espada, ele sentia que aqueles mascarádos tiham muito mais coisa pra contar do que as tumbas antigas dos guerreiros caídos, e com essa idéia em mente Herick partiu na calada da noite, guardando sua espada em sua cartola mágica. Eu Quase me esqueci de falar sobre sua curiosa cartola, essa herdada de seu pai biológico que desapareceu em um passado distante. Esta tem a estranha habilidade de armazenar itens de forma mágica e misteriosa exatamente igual aquelas cartolas de mágicos de festa que nós vemos ou já ouvimos falar por aí, ele só precisa pensar no que deseja tirar da cartola, contanto que tenha posto tal objeto antes nela, e ele simplesmente sai de dentro dela. E então partiu em paralelo a sua família para capturar aqueles que incendiaram metade da cidade, deixando apenas uma carta feita a mão com sua caligrafia que dizia as seguintes palavras.
"Querida família
Perdoem-me por ter fugido durante a viagem para nosso novo lar, mas eu tive que partir em busca de respostas sobre esses terrorista e capturá-lo para fazer justiça a cidade, talvez eu vá para muito longe, mas não se preocupem pois sou forte e prometo que vou voltar mais rápido do que um raio, desculpa por te preocupar mãe.
Com amor Herick.
Ps: Pedro, nem pense em mexer nas minhas coisas."
Sua mãe ficou enfurecida quando leu a carta que Herick deixou para trás, Rebeca chorava e gritava por seu irmão mais velho, Pedro ficou Antônito com a situação e Drake, seu padrasto, começou a rir da carta.
ŞİMDİ OKUDUĞUN
Geo Z (Prévia)
Fantastikem um outro mundo, um jovem peculiar se aventurar pelo lugar em busca de emoção e alegria, mas acaba de descobrir que suas aventuras vão ter que esperar até um problema ser resolvido. baseado completamente nos sonhos de Thiago Vicente.