Um bom tempo se passou desde tal evento , Herick e Pedro haviam entrado na adolescência e Pedro teve sua primeira manifestação de magia subalterna pois agora controlava o fogo também , porém Herick não havia manifestado um único desejo de magia subalterna , Nessa idade mesmo não tendo magia primário ele poderia desenvolver uma subalterna, também nesse período Herick e Pedro mundo também havia ganhado uma irmãzinha chamada Rebeca que era a coisa mais fofa do, era seu aniversário de 4 anos e queria muito ir para o planeta Akmos.
Akmos era um parque/planeta em que as crianças nunca envelheciam, também era conhecido como terra do nunca era um lugar de maravilhas e sonhos que sempre tinham a missão de divertir as crianças, não era tão famoso quanto o parque da meia noite mas era bastante visitada por diversas seres de outros mundos.
Já com força e altura de um Lovaniano adolescente, Pedro e Herick já estavam mais soltos para se aventurar pelo mundo e Herick ainda mantinha seu estilo de chinelo e bermuda, mas dessa vez, ele estava usando uma camisa de seu avô, uma camisa um pouco maior que ele e tinha uma coloração verde escuro com linhas brancas saindo do colarinho para as mangas e para as axilas , entre as linhas do peito estava tingido de preto e havia uma linha branca e preta em seu colarinho , o brasão de sua família aparecia no lado direito do trecho
Como um pequeno emblema e como sempre usando sua cartola favorita .Pedro começou a usar uma faixa azul no braço e calça comprida, feita de seda, pois estava treinando kaimon de defesa, também começou a usar um chapéu feito de palha, estilo fedora, com uma faixa dourada nas bordas e no centro, em sua camiseta um sol com raios em preto e branco e com uma base Semelhante ao karma e também tinha Rebeca , que gostava de usar calça comprida e um moletom roxo com listras verdes nas bordas , usava sapatilha pois amarrar cadarços era um saco pra ela -e também porque gostava do estilo descolado de Herick- já Pedro nem usava calçado afinal , vivia descalço com seus pés rústicos amostrados que especialmente mais duas lápides colossais do que pés normais , sempre fazendo uma pegada de pé clássico não importa quantos passos desse .
Sem terem muita escolha , e vendo seus filhos insistirem muito , arrumaram as malas de Herick e Pedro e juntos seguiram para Akmos .
-Herick , pegou sua espada ?
Pergunta sua mãe.
-sim , por quê ?responde Herick e Pergunta o porquê para sua mãe.
-tem uma loja de armas místicas lá e eu quero saber de quem foi essa espada .
-então tá .
Disse Herick.
-mamãe o Herick vai levar a "espadona gigantona" pro meu aniversário?
pergunta a pequena aniversariante.
-Sim querida , porque é muito pesada pro papai carregar.
e reponde sua mãe.
-hihihi papai Drak tá véio .
-opa , o coroa aqui escutou viu .
disse Drake enquanto penteava seu topete reluzente.
-Ei Herick de novo com essa espada nas costas?
Perguntou Pedro para Herick.
-lógico , não tem outro jeito de carregar .
E Herick respondeu
-carregar a espada na cintura ficaria bem mais legal , um bom exemplo disso é o meu machado .
disse Pedro se gabando de sua arma.
-olha o tamanho do q eu tô carregando pro seu machado .
disse Herick
-ele tem razão filho , deve-se sempre ter etiqueta mesmo com armas , mas se você gosta de carregar nas cintura tudo bem também .
YOU ARE READING
Geo Z (Prévia)
Fantasyem um outro mundo, um jovem peculiar se aventurar pelo lugar em busca de emoção e alegria, mas acaba de descobrir que suas aventuras vão ter que esperar até um problema ser resolvido. baseado completamente nos sonhos de Thiago Vicente.