Conhecendo

15.6K 484 39
                                    


Abro meu caderno e começo a rabiscar qualquer coisa, quanto mais eu queria que aquela aula passa-se mais ela parecia se arrastar no chão.
- Samanta Karty? - ouso alguém me  chamando na sala, mas nem liguei. - Samanta Karty? - insiste de novo.

Olho em volta e retiro meus fones, todos ainda me olhavam de sobrancelhas levantadas, olho para frente perto da lousa, e... nossa!

Um homem super bonito, que aparentava ter uns 19 ou 20 anos de idade, alto moreno claro, olhos verdes claros  penetrantes e cabelo rebelde castanho, barba por fazer, ele me olhava segurando um livro em suas mãos, vestia-se de um terno azul escuro e gravata preta.
Que Homem! De molhar qualquer calcinha só com um olhar.

- Ah? - pergunto de queixo caido.- Quem é você? - pergunto com o tom baixo, mas que ainda deu para escultar pois todos da sala riram da minha cara.

- Sou seu professor de
matemática! - afirma ele. - Você está prestando atenção?

- "Matemática"... - repito encarando ele quase á me fuzilar com o olhar.  - Oh merda de aula em... Um professor tão bonito e dando uma aula chata! - murmuro cruzando os braços em frente ao peito.

- Senhorita Samanta!? Me explique o que acabei de explicar! - fala ele me olhando com aquele olhar sexy e ao mesmo tempo desafiador.

- É... Não fasso a minima idéia professor! - confesso.
Ele fecha ainda mais o olhar... Puta merda, e que olhar mais sensual!
  Bateu o sinal indicando o intervalo, dou um suspiro de alivio.

Todos ja estavam saindo da sala, peguei meu material o mais rápido possivel para não ficar sozinha com aquele professor gostoso pra caralho mas chato.

Andei de passos rápidos até a porta, e quando vou por meu pé para fora da sala...

- Senhorita Samanta? Quero conversar com você! - o professor me chama assim que ficamos sozinhos na sala.

- Lá vem merda... - penso.
Me viro para encara-lo.
Ele se levanta e fecha a porta atraz de mim.
- Sente-se por favor! - pega uma cadeira e coloca em frente a sua mesa.
Sentei suspirando alto, ele se senta na cadeira a frente.

- Você é nova aqui, certo...? - pergunta ele pegando uns papeis que estavam em sua mesa.

- Sou sim professor... - falo alongando as palavras no maior desanimo.

- Eu estava olhando suas provas do outro colêgio... e... Vi que você tem um grande problema em matemática! Se você continuar assim não vai conseguir um futuro muito bom! Você deve ter uns 17 anos e-

- 18! - corrijo.

- Então... Se pretende ser algo na vida, você tem que pelomenos tentar se esforçar! Mas não chamei você aqui para apenas dar um sermão no seu primeiro dia de aula! Quero lhe desejar boas vindas! - fala ele dando um sorriso perfeito.

- O Obrigada professor...

Tinha absoluta certeza de que estava mais vermelha que um pimentão.

- Sou Bruno! Se sei teu nome nada mais justo de você saber o meu.

Rimos.

  Depois de um longo papo com meu professor... fiquei imprecionada, nunca na minha vida conversei tanto com um professor, nunca me imaginei rindo com um professor!

  Ouvi vários conselhos...

- Entenda Samanta, se você se esforçar voc-

- Professor! Eu entento de tudo, ja estudei uma semana inteira... e nada fixa em minha cabeça! Nasci burra... assim! - falo ja me estreçando.

Ele conseguiu me deixar zangada como todos os outros professores!

- Ja levei milhares de broncas de professores como você! Mas... Eu sei lá! Não sou boa em matemática! Professor tenho que ir... - me levanto com um sorriso forçado no rosto mas não sou boa em disfarçar cara de bunda. - foi ótimo te conhecer!

Saio da sala sem ouvir o que ele tinha para dizer.

Meu Professor ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora