Apanho mas Também bato!

18.2K 531 144
                                    

Corro para meu armário para pegar meus materiais, no intervalo conheci uma garota chamada Lane, ficamos conversando no intervalo inteiro, achei ela legal.

A próxima aula seria filosofia, corri em direção a sala anotada na lista que a diretora me deu.

No meio do caminho me deparo com as garotas de antes, mas parecia que tinha almentado o número de piranhas, a loira magrela era a que mais estava com a cara de bunda mal lavada!
Elas param no meio do corredor bloqueando o caminho para eu passar.

Eu ja estava atrasada para a aula, então decidi passar pelo canto da parede. 

Quando vou passar , uma das vadias coloca o pé na frente e eu caio de quatro e deichando meus livros cairem. 
Ótimo! Boa forma de levar um tombo.

- Levanta logo sua puta! - a loira magrela grita.

- Puta é sua mãe que te pariu sua vadia! - falo catando os livros esparramados.
Ela me da um chute na barriga, fazendo eu cuspir sangue.

Me levanto ainda com dor e a encaro, logo meto um soco na cara da loira que fez ela entortar o queixo.

Ai pronto... Cinco garotas contra uma! Covardia não!?

  As outras se intrometem, me dando soco e chutes, eu podia estar apanhando, mas ainda puchava o cabelo de alguma e dava chutes até no vento.

- Hey! O que estão fazendo? - ouso uma voz familiar.

Elas param de me bater e sai correndo.

Quase não consegui ficar de pé, da minha boca escorria sangue e minha barriga doia.

Encostei a cabeça na parede e coloquei minha mão na barriga que doia mais que tudo, minhas pernas estavam moles, se ainda tivesse força ia correr atraz daquelas vacas.

- Samanta? Nossa!! - ouso a pessoa me chamar.

  Com os olhos fechados, cinto alguém encostar em meu braço. Abro os olhos... e... era o professor Bruno.

- Professor? O que faz aqui? - pergunto com a voz falhando.

- Como assim? Samanta você esta toda machucada, vou te levar á infermaria... - ele me cegura pela cintura e me conduz para a infermaria que eu nem sabia que tinha, como se eu fosse uma boneca.

Meu Professor ParticularOnde histórias criam vida. Descubra agora