- Por que todos me olham assim? Estou com alguma coisa na cara? - penso me ageitando na cadeira. - Fique calma Samanta! Apenas ignore!
Os outros me acham esquisita, não sou feia mas também nem tão bonita, tenho cabelo longo preto liso, sou morena clara, olhos castanhos, não sou de me arrumar bastante para ir ao colégio, apenas coloco uma calça jeans uma jaqueta e um tênis vans.Meu primeiro dia de aula...
Esta sendo uma bosta, todos nesta sala abafada me olham dos pés á cabeça, e algumas vadias sentadas nas cadeiras no fundo apontão para mim dando risada.
Não queria estar aqui, não foi por minha vontade ter vindo, mas minha mãe achou que me colocar em outro colégio resolveria alguma coisa... tipo, eu ficaria "certinha" e que minhas notas melhorassem!
Moro com minha mãe, meu pai morreu em um acidente de carro quando eu tinha apenas 11 anos de idade, mas minha mãe vive ausente mais do que tudo!
Dou um suspiro pesado ao ouvir uma das garotas falarem mal de minhas roupas.
- Olha só suas vadiazinhas... Vão se fuder! Por que não venham falar isso na minha cara? - me levanto gritando olhando para o fundo.
Todos me olham boquiabertos.
- Com quem você acha que esta falando? - uma garota magrela loira grita.
- Com uma vadia que só sabe falar as coisas nas costas dos outros! - me aproximo dela ja bufando.
E... Sim! Sou assim quando estou de mal humor! Além de ter que aturar a mudar de escola e deixar todos meus amigos tenho que aturar essas piranhas?
Ela se aproximou ja com a mão aberta e eu com o punho fechado preparada pra dar um soco na cara dela... e quando meu soco ia quebrar a cara de coco de dinossauro dela... Para meu asar o professor chega na sala de aula.
- Boa tarde classe! Sentem por favor! - ouço a voz do professor atraz.
Nem mesmo quis olhar para a cara dele, apenas fiquei encarando aquela garota esperando que ela me batesse para eu revidar.
- Meninas? Sentam-se! - insiste o professor desta vez com o tom sério.
A menina desvia o olhar e anda até o seu lugar me dando as costas.
- Valeu professor! Bem na hora que eu iria soltar toda minha raiva naquela garota... - murmuro baixo sozinha.Caminho para meu lugar como se nada tivesse acontecido, nem quis olhar para a cara do estraga- prazer do professor. Dava para sentir todos os olhares da sala me perfurando.
Coloco meus fones e coloco a musica da Sleeping With Sirens no ultimo volume.
***
Oie meus amores!! Eu peço perdão, eu havia abandonado a fic pois tinha me esquecido a senha... E consegui recuperar agora!
Estou super iper mega feliz e claro que vou continuar :3
Me falem do que acharam do primeiro cap, OK mi amores!!!
Aii meus rins!! Não acredito que já tem tudo isso de likes! Agradeço a vocês todos!