08.

1.1K 84 36
                                    

Ideia de música para ouvir lendo: In This Darkness - luvthottie

Foi tão rápido...
Ele levantou com você no colo e a pressionou na parede, suas mãos escorregando por todo seu corpo, você arquejou um pouco, logo lançando a ele um sorriso.
As mãos do mesmo deslizando para seus seios e apertando, enquanto seus braços circulavam o pescoço dele.
Seu pescoço estava cheio de marcas de chupões enquanto as costas dele estavam com as marcas de suas unhas.
O beijo quente e demorado estava aumentando mais ainda a situação.
Suas pernas apertam os quadris dele contra seu corpo, fazendo você sentir algo firme entre as pernas, ele olhou para você, a troca de olhares foi estranhamente excitante.
- S/n, n/d! Venham aqui, vamos dar uma volta.
- Que merda... - ele diz com o rosto em seu pescoço.
- Droga.
Vocês param os atos, arrumando a aparência no espelho ele lhe olha com alegria.
Descendo as escadas, vocês riem como se um dos dois tivesse contado uma piada.
- Vamos? - Você diz.
Os quatro vão na frente de vocês, ele pega em sua mão, fazendo vocês se olharem, ele se inclina até sua orelha.
- Eu juro, que ainda terminarei com você.
- Aposto que sim, gracinha. - Você o puxa para frente para acompanharem os outros.

R.V.AOnde histórias criam vida. Descubra agora