Ideia de música para ouvir lendo: Saku
Sua mãe havia voltado.
Você decidiu ajudar ela a preparar o almoço, foi bem divertido ficar um tempo com ela, principalmente cozinhando.15:30.
Seu pai tinha chegado na mesma hora em que você e sua mãe estavam organizando tudo pro piquenique, era uma cesta enorme cheinha de quitudes e coisas gostosas, a maioria escolhida por você.
Logo em seguida você subiu as escadas correndo para se arrumar, decidiu colocar um vestido, o mesmo vinha com uma pulseira para pôr na coxa, que combinava lindamente com sua roupa.
No carro, você ficou no banco de trás ouvindo como sempre suas músicas, seus pais iam conversando o caminho inteiro até o parque.
Era o seu parque favorito desde pequena, mas na maioria de suas lembranças nele, o n/d estava junto.16:00.
Chegando no local, você tira a cesta com um sorriso no rosto, ao olhar para a frente, percebe n/d ali, encarando você como uma estátua. Seus pais logo vão de encontro com os dele.
Ao passar pelo garoto ele puxa você pelo braço, se inclinando levemente até seu pescoço.
- Você está maravilhosa, linda - O garoto fala quase como um sussurro, apenas para você ouvir.
- Obrigada, você também não está tão ridículo.
Ele ri.
- Eu terminarei com você, em breve.
Ele solta você, que logo vai se sentar na toalha que estava ao chão.
N/d estava atrás de você, mas se senta do seu lado.
- Deveríamos tirar uma foto, todos juntos, o que acham? - A mãe de n/d pergunta.
- Ótimo! - Todos concordam, seu pai organiza a câmera e dá uma corridinha de volta, arrumando sua pose.
N/d envolve seus braços em seu pescoço, como se fossem velhos amigos, um sorriso largo estava no rosto dele, você ignorou e sorriu para a foto.
Ao ouvir o click, todos voltam ao normal e conversam. Estava tudo realmente agradável...
Você pega um pão com geleia, seu pai pede para passar para ele a manteiga, ele brinca com sua mãe, sujando o nariz dela com um pouco de glacê do bolo que a mesma estava comendo.
Ao olhar para o lado, n/d está brincando com o pai dele, a risada da mãe do garoto é tão gostosa de ouvir.
O sol tocava sua pele com uma suavidade divina, sem ao menos perceber você estava admirando a paisagem.
- A beleza suprema está deste lado aqui, linda - n/d puxa seu olhar para ele, segurando seu queixo com leveza.
Você solta uma gargalhada profunda.
- Do que está rindo? Não concorda comigo?
- Narcisista da sua parte não é?
- Você não concorda comigo gracinha? Tenho certeza que sim, pelo contrário está louca.
- Ah claro, concordo com você sim sim.
N/d ri, o sorriso do canalha era lindo.