three.

338 34 160
                                    

   Acordo normalmente, o sol que adentra-va minhas janelas faziam meus olhos arderem por tal claridade. Ao som dos pássaros cantando, ao clarear do dia, aos som das buzinas dos carros, por fim, decido me levantar, fazendo meu ritual de sempre. Vestindo uma roupa confortável, obviamente preta.

   No dia anterior, eu não dei muitos detalhes pra minha mãe, eu nem se quer toquei no assunto. Andei pensando demais nisso, foi sim um simples afeto, mas no contesto em que se encontrava, talvez tendo outras intenções por trás... ou talvez nem seja o que eu estou pensando, estou sendo precipitado demais.

   Fico mechendo nas minha redes sociais até dá o horário de eu ir pra escola. Até que recebo uma mensagem.

Georgenotfound* ᎒
•online

╭──────────────────────────╮
  Oi cara, vamo passa aí na tua casa pra te
  buscar ok ;)
                                                              6: 47PM
╰──ᨆ───────────────────────╯

                   ╭────────────────────╮
                     Ok, vou esperar vocês.
                                                          6: 47PM✓✓
                     ╰────────────────ᨆ──╯

   Coloco meu celular no bolso, e pego minhas coisas; Desço as escadas tendo visão de minha mãe varrendo a sala.

- Madre, meus escravos que chamo de amigos vão vim me buscar aqui ok - Falo me aproximando da mesma, dando um pequeno abraço.

- Pare de os chamar assim Alexis, e se comporte filho, qualquer coisa me mande mensagem ok. - A mas velha fala dando um beijo em minha testa.

   Respondo um "ok" , e saio de casa, por fora vejo um carro branco a minha espera. Me aproximando do mesmo, deduzindo que aquele seria o carro.

   As janelas do automóvel branco são abaixadas, dando visão a Clay, que acena ao ver minha figura. Em seu lado tinha George sorridente, acenando animadamente.
Solto um riso com a cena, indo abrir a porta de trás, já entrando e me acomodando no banco de trás.

- buenos dias chicos -falo com entusiasmo e um sorriso em meu rosto, logo sendo respondido por olhares confusos, o que me fez abrir mais o sorriso.

- Bom, Karl e Sapnap disse pra irmos sem eles. - Clay fala dando partida no carro.

- Sapnap? - pergunto confuso sobre aquele nome.

- ah.. sim, Sapnap é o Nick, nós demos esse apelido a ele. - George fala observando a vista de fora pela janela, logo me encarando. - Devemos lhe dar um apelido também - o mesmo fala alegremente, Clay solta um riso soprado em concordância.

- Big Q. - Clay fala prestando atenção na estrada.

- Perfeito! esse mesmo. - George fala em concordância, logo direcionado seu olhar pra mim, tentando ver minha aprovação.

   Dou um suspiro pesado, seguido de um sorriso, o apelido era péssimo, normalmente apelidos são pra ser vergonhosos mesmo;

- Leve. - falo, logo vendo um sorriso satisfeito sair de George, voltando a olhar a paisagem de fora da janela.

• • •

   Chegando no infern- escola. Já havia bastante gente, mas ainda sim viam chegando mais e mais. Clay havia ido procurar um lugar de vaga pra estacionar. Estou um pouco receoso e aflito sobre o que vai acontecer hoje, ou se quer vá acontecer algo.

True love Onde histórias criam vida. Descubra agora