( !Cap contém homofobia¡ caso seja sensível ao assunto peço que tomem cuidado )
____________________________________________
Lembranças...
Ou sonhos acordados, era o que o jovem adulto pensava enquanto está deitado em sua cama olhando para o teto relembrando de ontem.
Foi algo importante, sentiu ser algo importante. Acreditava que aparti daquele momento iria finalmente começar uma nova fase com Quackity.. O que tanto desejava a tempos.
Não imaginaria que com a vida miserável que tem, encontraria alguém como quacky que o deu tanto apoio como um amigo, e viveu tantos momentos bons desde que seu pai viajou. Realmente alguém que o ajudou tanto..
Mas sabia o que sentia em relação ao garoto, tanto que estão ficando agora. Mas sabia o que deseja por seu suposto futuro.
De modo alguns irá arriscar a fidelidade de Quackity com problemas de sua vida. Então qualquer ação tomada seria repensada incansavelmente.
_Mas situações o tiram de seus pensamentos ao ouvir uma movimentação no cômodo ao lado, onde vozes graves eram ouvidas.
O que o causam um grande arrepio, não gostava daquela sensação, e quando sentia ligava seu modo alerta.
Decide ir para o cômodo principal de onde vinham as vozes, se levantando para começar o dia. Ia ao banheiro para fazer suas necessidades, com a porta aberta a todo momento para caso haver algum barulho estrondoso de mais.
Terminando por fim, se dirige aos corredores da mansão; Ficando cada vez mais claro, malas.
Vozes que pareciam recepções. Não queria que esse dia chegasse, na verdade, seria melhor se não acontecesse.
Seu "pai" havia voltado.
Pensava que seria mas de uma mês fora, queria poder curti mais do tempo livre além de viver aos comandos insistentes de seu pai.
O homem alto que aparenta ter entre 70 pra cima, encara o corredor vendo wilbur parado, sem esboçar sequer uma expressão de felicidade. Na verdade esboçava espanto e desgosto.
— Soot, como vão as coisas? espero que teve progresso com Ketlyn.
A carranca de Wilbur se tornou cada vez mais perceptível seu desgosto, o conhecia bem e sabe onde quer chegar com isso.
O pai do jovem nem sequer demostrou saudades ou perguntou primeiro como ele estava, coisa que wilbur já acostumou-se a lidar, ele tinha de se acostumar pois sabia que seu pai não mudaria desde que supôs sua sexualidade.
Wilbur não saia de onde estava, sua mãe sentada ao sofá o olhava receosa. Parecia que Wilbur iria começar uma longa briga com seu pai, o que deixava a pobre senhora apavorada.
— Sim.
Foi a única coisa que disse, caminha até sua mãe e deposita um beijo em sua testa logo se despedindo da mesma dizendo algo baixinho para que apenas ela escutasse; Terminando indo em direção a saída sem nem sequer direcionar seu olhar para trás.
— Sabe que terá que voltar Soot, suas obrigações sempre estarão aqui o esperando.
O jovem para na porta de saída, sem se virar para encarar o senhor a sua trás.
— Você sempre me deixa com obrigações, sou um adulto faz anos e você ainda me trata como uma criança!
— Olha como você fala comigo muleque! Não me faça me arrepender de está te ajudando esse seu..problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True love
RomanceA história se passa no final da adolescência de Quackity, em seu último ano no ensino médio. Após sua vida viver algumas mudanças drásticas, e ele teria que recomeçar sua vida da estaca zero. Nova vida, novos problemas. E o maior de seus problemas...