•°I̶N̶I̶M̶I̶G̶O̶ A̶M̶O̶R̶O̶S̶O̶•°
‡ Pensamento ‡
Já faz um tempo desde que eu levo essa vida de delinquente, sinceramente, eu queria deixar isso tudo para trás e voltar a viver com minha família normalmente , mas meu superior os ameaça caso eu deixe de fazer seus serviços sujos.
‡ Pensamento off ‡
Sn- Finalmente em casa.
Yukka/Mãe- Oi filha. Como foi seu dia no trabalho?
Sn- Oi mamis linda do meu coraçãozinho. Foi tudo tranquilo.
Yukka/Mãe- Que bom. Você quer ir na sua tia junto comigo?
Sn- To bem em casa mãe, pode ir a senhora, mas toma cuidado.
Yukka/Mãe- Tudo bem então, a mamãe te ama- Disse ela saindo de casa.
____________________________________________________________________
Π Quebra de tempo Π
19hrs
Provavelmente minha mãe vai chegar tarde, então vou pensar em um presente de aniversário pra ela, já que é semana que vem.
Sn- Flores? Roupas? Chocolates? Ou um ca- Fui interrompida pelo barulho da porta se abrindo.
Rapidamente me levantei do sofá no qual estava deitada pra ir ver se era minha mãe. Mas chegando lá, tive uma surpresinha inesperável.
Sn- Chefe?!
O maior olhou pra mim um pouco atordoado, parecendo que eu que tinha entrado na casa dele.
Sanzu- Ah, oi S/N
Sn- Está tudo bem??
Sanzu- Claro. Ele disse passando por mim como se fosse algum morador da minha casa.
Sn- Oque te trás aqui? Eu disse indo em direção ao meu quarto para pegar o casaco da Gangue, já que estava de pijama.
Sanzu- Eu queria te passar mais um serviço.
Sn- (Lá vem trabalho sujo)- Pode falar, chefe. Eu disse em quanto sentava no sofá.
Sanzu- Chegou algumas encomendas para meu consumo, então você só tem que pega-la, ok?
Sn- Tudo bem, Chefe.
Sanzu- Bom, era só isso mesmo, Até amanhã.
Mas quando o maconheiro ia saindo, minha mãe bate na porta.
Sn- Puta que pariu, Sanzu corre pra meu quarto.
O maior não teve nem reação, apenas arrancou o casaco do meu corpo e correu para a parte de cima da casa.
Yukka/Mãe- Filha?
Sn- Oi mãe, já chegou?
Yukka/Mãe- É o que parece né. Já era pra senhorita estar na cama, esqueceu que amanhã nois vai visitar seu pai?
Sn- Putz, Verdade. E a senhora, não vai dormir?
Yukka/mãe- Eu vou fazer uma reunião de trabalho, e vai ser aqui.
(Porra,Como o Sanzu vai sair?!)
Sn- Tudo bem. Até amanhã. Eu disse subindo para meu quarto .
Entrando lá eu escorei a porta e chamei pelo meu chefe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs 🔞
FanfictionImagine um romance com os personagens de Tokyo Revengers. (Nas histórias todos os personagens principais tem mais de 18 anos!)