♡ 2654 palavras ♡
Desde que eu era pequena, eu sempre dei muito trabalho para meus pais, que sempre tiveram muita paciência comigo, sou eternamente grata a eles por isso.Meus pais não sabiam que eu roubava lojas de doces, com um amigo chamado Kazutora que hoje em dia deve esta no reformatório, ou até mesmo na prisão.
Eu e Mikey também éramos grandes amigos, criamos até uma gangue juntos. Tenho saudades de algumas coisas do passado, mas aproveito o máximo minha fase adulta. Sou a s/n e hoje em dia tenho tenho 24 anos de idade , amanhã será meu aniversário e eu vou passar trabalhando, sou uma mulher bem responsável e trabalho como psicóloga para alguns reformatórios.
Hoje estarei indo para uma prisão, pois meu chefe que me tirar da minha zona de conforto, que é No meu próprio escritório.
Chegando na prisão eu vi que ela era bem organizada. Me direcionei para sala onde eu falaria com meu primeiro cliente, um homem alto e bem pálido com uma expressão de cansaço em sua face, me assustei com seu estado, mas, começamos a conversar normalmente, tudo correu conforme o planejado, ele estava reagindo bem e já estava até que feliz, já havia dado meu horário então eu fui embora, passei pela sala do diretor da prisão e vi ele conversando com um homem de cabelos preto e amarelo, o cara era..Diferente, eu diria, se não fosse atraente.
Volto a realidade e falo para o diretor:
— Senhor, me desculpe atrapalhar. Mas eu queria dizer que o cliente já foi atendido e cooperou bastante, provavelmente ja está bem melhor do que antes. – Eu disse ficando na porta do escritório.
— OK, s/n. Muito obrigado por sua ajuda e até a próxima sessão. —disse o diretor.
Olhei para outro homem que estava na sala, o mesmo também olhou para mim e me comprimentou , sorri de um jeito educado o rapaz contribuiu o gesto.
Eu estava quase saindo da sala quando o diretor me chamou:
— S/n, esse será seu cliente amanhã, ele será bem mais fácil do que o outro, eu acho... Bom, seu turno com ele será durante a noite no terraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🔞 ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴛᴏᴋʏᴏ ʀᴇᴠᴇɴɢᴇʀs 🔞
FanficImagine um romance com os personagens de Tokyo Revengers. (Nas histórias todos os personagens principais tem mais de 18 anos!)