𝙸𝚗𝚒𝚖𝚒𝚐𝚘𝚜 𝚖𝚊𝚜 𝚎𝚕𝚎 𝚎́ 𝚊𝚙𝚊𝚒𝚡𝚘𝚗𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚟𝚘𝚌𝚎̂:
- Ele vai fazer de tudo pra te ver irritada, se acostuma!!
- Ele sempre está te encarando com um sorriso, mas quando percebe que você está o encarando d envolta ele fecha a cara e faz careta pra você
- Tem dias que ele por incrível que pareça, ele te trata bem!!
- Ele se preocupa muito com você!!
- Ele caça briga por você, mas no final fala que fez por que queria!
- Ele sempre está de olho em você!!
- Se vocês tiverem intimidade o suficiente, ele vai te provocar muito!!
- O ciúmes de é severo, mas não demonstra nem um pouco, bom, ele já te irritava então não muda quase nada!! Só fica com a cara fechada!!
- ele vai ficar puxando o seus cabelos quando perceber que você está quieta demais, mas sempre medindo a sua força!!
- Deixa você mexer no cabelo dele, mas depois tira a sua mão!!
- Ele vai te empurrar na água!! E vai rir ainda da sua cara 💀
- Ele sempre pede ajuda com está machucado, e sempre te observa você fazendo curativos entre outros nele!!
- Ele é muito brincalhão, muito mesmo!!
- Ele finge que vai te beijar, mas não beija!!
- O apelido que ele te deu foi docinho!!
- É muito debochado!! E usa muito sacarmos!!
- Quando ele te conheceu ele te zuou muito, mas quando viu que tinha te magoado, ele pediu desculpas e nunca mais fez isso, na verdade eu falo o nunca fiz, é usar o tom de voz que ele usou em você!!
- Ele faz de tudo para ter a sua atenção apenas para o mesmo!
𝕯𝖊𝖎𝖝𝖊𝖒 𝖘𝖚𝖆 𝖊𝖘𝖙𝖗𝖊𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚘𝚗
VOCÊ ESTÁ LENDO
♯ ━━ 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐒 !◞ Av4tar .
Fanfiction"𝖁𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖈𝖔𝖒 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖉𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖛𝖎𝖗 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖇𝖊𝖒"🤍🌊 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐎: 23/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐎: ??/??/???? 🥇- 1# 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙤𝙣𝙨 - 28/12/2022 🥉- 3# 𝙠𝙞𝙧𝙞 - 31/12/2022 🥉- 3# 𝙚𝙮𝙬𝙖...