𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚜𝚎𝚞 𝚗𝚊𝚖𝚘𝚛𝚊𝚍𝚘:
- Ele é super carinhoso com você, isto você pode ter certeza.
- As vezes ele fica pagando de homão para algumas pessoas, mas com você ele é um amor.
- Ele é muito certinho com coisas básicas.
- Ele sempre tenta fazer algo do jeito que foi mandado a fazer.
- Ele ama contato físico, como abraços, beijos entre outros.
- Ele gosta muito de presentes básico, como cartinhas, presentes feitos a mão também, ele ama.
- Ele demonstra muito o seu amor, com palavras, com toques.
- Ele ama passear com você, levar você para conhecer lugares novos, ou lugares que ele gosta muito.
- Ele é aquela pessoa que ama ouvir, pode ser desabafo, fofoca ou até mesmo histórias, ele sempre vai te escutar.
- Ele observa muito a pessoa que ele ama, como os gestos,o jeito de falar até mesmo de andar.
- Ele é super carinhoso com você, pra ele não tem o porquê de tratar você mal ou algo do tipo, então ele vai te tratar como uma princesa.
- Ele protege muito você, tipo de tudo mesmo.
- Quando o mesmo fica com ciúmes, ela não fica bravo ou algo do tipo, apenas ficar calado, mas vai te tratar como sempre te tratou, como uma princesa.
- Sua linguagem de amor é tempo de qualidade.
- Ele faz de tudo pra te impressionar.
- Ele sempre vai te encarar, mesmo você estando distraída ou não! Mas não com um olhar de julgamento e sim de paixão sabe.
𝕯𝖊𝖎𝖝𝖊𝖒 𝖘𝖚𝖆 𝖊𝖘𝖙𝖗𝖊𝖑𝖎𝖓𝖍𝖆
𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚘 𝚍𝚎 𝚟𝚎𝚛𝚍𝚊𝚍𝚎 𝚙𝚛𝚘 𝚕𝚎𝚛𝚎𝚖 𝚎𝚜𝚝𝚎 𝚑𝚎𝚊𝚍𝚌𝚘𝚗
VOCÊ ESTÁ LENDO
♯ ━━ 𝐇𝐄𝐀𝐃𝐂𝐎𝐍𝐒 !◞ Av4tar .
Fanfiction"𝖁𝖎𝖛𝖊𝖗 𝖈𝖔𝖒 𝖔 𝖆𝖒𝖔𝖗 𝖉𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖛𝖎𝖉𝖆 𝖊 𝖛𝖎𝖗 𝖎𝖓𝖙𝖊𝖗𝖓𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖊 𝖇𝖊𝖒"🤍🌊 𝐂𝐑𝐈𝐀𝐃𝐎: 23/11/2022 𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋𝐈𝐙𝐀𝐃𝐎: ??/??/???? 🥇- 1# 𝙝𝙚𝙖𝙙𝙘𝙤𝙣𝙨 - 28/12/2022 🥉- 3# 𝙠𝙞𝙧𝙞 - 31/12/2022 🥉- 3# 𝙚𝙮𝙬𝙖...