Keisuke Baji

385 18 28
                                    

Boa Leitura



•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Olhei pela janela vendo o tempo meio nublado,era cedo ainda,por volta das 6h da manhã.

Estou sentada na minha cama observando a rua movimentada.

"Eu preciso ir a escola"

Suspirei com esse pensamento. Me levantei da cama e segui para meu guarda-roupa e ne vesti. Penteei meus cabelos e peguei minha mochila junto do meu celular. Desci as escadas e bebi leite com achocolatado.

Sai de casa e fui andando até a escola,eu não queria ir mas sou obrigada.

Ah,é eu não me apresentei.

Sou Aika Bloom,não sou do Japão, nasci no Brazil e vim morar aqui com meus avós. Minha mãe e meu pai se separaram faz.....acho que desde que uns 2 ou 3 meses. Meus avós me deram essa casa para morar faz umas duas semanas,eu trabalho a tarde em uma loja de conveniência a 3 quadras daqui. Não posso reclamar do meu salário, sei me organizar bem para que tudo ocorra do jeito certo.

Scott: aah olha só,a nerdzinha chegou -revirei os olhos ao escutar Scott falar

Me sentei na última cadeira ao lado da janela e encostei a cabeça no vidro. Vendo os outros alunos entrarem,suspirei cansada.

Scott: iai nerdzinha,trouxe o que pra mim? -perguntou sentando na cadeira na minha frente

– nada -respondi seca e fria,so que minhas mãos tremiam,mas de raiva

Scott gargalhou alto,trazendo a atenção de todos até nos,odeio isso

Scott: vamos la,cade meu lanche?

– eu não trouxe nada Scott -o fuzilei com os olhos

Scott: como se atreve? -ele se levantou

Revirei os olhos novamente. Meu dia hoje não esta sendo nada bom,e ainda tem o capeta do Scott pra me encher o saco. Juro que mais uma gracinha dele eu meto a porrada nesse garoto.

Frequentei aulas de box minha vida quase toda,fazia isso para tirar as brigas dos meus pais da cabeça,sei me defender.

– sai daqui Scott, me deixa -falei pegando um livro da mochila e o abrindo

Scott: aaah a nerdzinha vai ler Ha ha ha

Scott tomou o livro da minha mão e o jogou no lixo,meu sangue ferveu. Me levantei de cabeça baixo e ele continuou a rir com seus amiguinhos.

– Scott seu filho duma rapariga -falei baixo,e ele chegou mais perto de mim

Scott: disse algo nerdzinha?! KKKKK

Dei um soco em seu rosto,fazendo ele cair no chão. Seus amigos ficaram estaticos,parados ali sem acreditar. Fui até o ruivo e peguei em seus cabelos,sai o puxando até a lata de lixo,enfiei sua cara la e o fiz pegar meu livro com os dentes.

Meu delinquente favorito/PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora