O começo de um plano

40 3 0
                                    

Já é o dia em que vamos finalmente colocar meu plano em prática, não consigo segurar a ansiedade e animação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já é o dia em que vamos finalmente colocar meu plano em prática, não consigo segurar a ansiedade e animação.

Hoje parece estar mais brilhante a encorajador. Aparentemente minha vergonha na cara também sumiu,devem estarem se perguntando:

"Por que Aika?"

Porque no momento estou trancada com Baji em uma das cabine do banheiro feminino.

Ele está de pé com a mão na "parede" e a outra nós meus cabelos. Eu estou ajuelhada com minhas mãos e bocas ocupada.

Meus olhos estavam presos nos seus,eu não conseguia parar de olha-lo.

Senti seu líquido na minha boca,e logo ela foi liberada. Coloquei a língua para fora,fazendo pingas um pouco do líquido branco no chão.

Baji: oh céus,que vista -gloriou sorrindo.

Ele fechou a tampa do vazo,se sentando no mesmo. Ele havia gozado,porém,continuava duro.

Suas mãos envolveram minha cintura e me puxaram para sentar em seu colo.

Keisuke levou uma de suas mãos para a minha intimidade,a estimulando por cima do leve tecido da calcinha.

Levei meus lábios de encontro com os seus,abafando meus leves gemidos e aproveitando da sua língua. Mordi sua boca quando senti dois de seus dedos me invadir.

– f-filho duma....-ele me calou com outro beijo

Não demorou muito seus movimentos. Keisuke estava apressado,e certamente,impaciente.

Ele me levantou um pouco e eu coloquei a calcinha para o lado,ambos olhavamos para seu membro entrar em mim aos poucos.

No processo soltei o ar pela boca fechando os olhos. Suas mãos apertavam forte minha cintura,eu sabia que ele estava gostando.

Comecei a me mover,subindo e descendo devagarinho,o provocando. Ele me olhou sorrindo,levou a boca até meu ouvido e o mordeu de leve

Baji: pare de brincar comigo e se mova do jeito que eu gosto,ou eu garanto que essa escola inteira te escute gemendo no meu pau -um arrepio percorreu todo o meu corpo,e um sorriso se formou nos meus lábios.

Meu corpo voltou a se mover,dessa vez mais rápido que antes. Ele segurava seus gemidos,soltando alguns arfares,eu tampava a boca com uma das minhas mãos.

O mesmo se levantou e me virou,levantou uma das minhas pernas e me penetrou novamente.

Apoiei minhas mãos nas "paredes" da cabine e abaixei a cabeça,soltando todo o ar dos pulmões. Ele estava indo fundo,fundo até de mais.

Escutamos algumas meninas entrarem no banheiro,ele parou seus movimentos. As garotas riam de algo,e eu reconhecia aquelas risadas ensaiadas em qualquer lugar.

Bela: ah sim,ela acha que pode ficar com ele,coitada -riu

Vanessa: inocente não? -disse e eu revirei os olhos

Meu delinquente favorito/PausadaOnde histórias criam vida. Descubra agora