labirinto 📍

3 2 0
                                    

Delta narrando

Droga! Tô vendo que eu vou morrer lá dentro,eu já tava nervosa,até que me assustei quando senti uma mão em meus ombros.

Tic: ei olha para mim! Seja corajosa! não se reprimia diante o monitor ele só fazem isso para vocês se acovardar- ele me deu um um tapinha nas costas- vá!

Eu fui, entrei lá dentro e já vi que era escuro não tinha lanterna nem nada nem iluminação, claro que eu fiquei com medo! não tinha como não ficar com medo naquele lugar !

Eu: Olá!?- nada ninguém- tem alguém aí?

Xxx: oii! - era a Kelly - tô Aki ao Sul

Fui e encontrei ,ela tava agachada parecendo que tava se defendendo de algo.

Eu: que tá fazendo?- falei quase num sussurro

Kelly: me protegendo uai pode ter bolas de fogo atiradoras eu que não quero tomar uma na cara,se agache! -ela me puxou pelo braço fazendo eu agachar ligeiramente.

Eu: au!

Kelly: me perdoe - eu concordei com a cabeça e continuei andando atrás dela- deve existia um interruptor para cada menina ,então nós pegamos os nossos e sair,está de acordo?

Eu : sim-com certeza eu teria que estar de acordo eu não sei nem o que eu tô fazendo até agora- Kelly me fala uma coisa , você já fez algo do tipo?

Kelly: claro né doidinha!, já fiz coisa pior tive que atirar em outra menina para me defender- olhei abismada pra ela-que foi ficou assustada ?não precisa, você também irá fazer algo do tipo, daqui uns meses, o dragão irá te dar missões.

Continuamos caladas por um longo tempo,até que ouvimos uma sirene

Kelly: significa que alguma menina foi eliminada do jogo.

Eu: como assim?- falei inocente

Kelly: morta- meu deus,se ela morreu eu tmb posso- vem ! Vai ficar aí parada vão pegar vc tbm!

Longos minutos se passaram, e eu contei 8 sirenes tocadas .

Kelly: aí merda - eu saí de meus pensamentos e fui ver

Eu: oque foi..minha nossa! Kelly vc tá perdendo muito sangue, devemos parar agora!- algo afiado de ferro entrou em sua perna

Kelly: não! Vc enlouqueceu ! Se desistimos dá missão ele irá nos pegar irá nos torturar, é bem pior que isso! Devemos continuar forte me ajuda a estancar isso aqui que agorinha para de sangrar.- eu fiz oque ela disse- aí....continua Delta! ..ufa pronto,vamos!- ajudei ela e seguimos caminho.

Eu: olha aquilo deve ser o tal do interruptor né?

Kelly: não sei tá muito fácil de ter achado...ele deve ser uma armadilha!-eu já tinha triscada né do nada o negócio explodiu soltando um monte de pinguinhos de fogo ,e pingou um monte em mim- droga! Vem aqui!

Eu: relaxa ...tô legal.. somos queimaduras não vou morrer não, pior é você que está com uma perna sangrando- tava ardendo mais posso aguentar -vamos isso é para provar que a gente é forte, que podemos continuar!

Kelly: é mesmo- continuamos e quando menos esperávamos encontramos outro obstáculo que era um robô super gigante com uma arma a laser- se abaixar e pega aquele escudo alí ó!- eu olhei pro lado e vi tava mais ou menos a 300 km de distância da gente

Eu : vou pegar- fui atingida na perna pelo o laser- ai!! Droga- ela veio ver- não fica aí tô quase pegando.

PEGUEI!!

Eu: peguei Kelly - ela sorriu,era bom ver ela sorrir significa que ela não desistiu ainda independentemente das dificuldades que estamos tendo,outra sirene tocou- tá agora nois consegue correr ali pra lateral, e eu corto um dos fios da perna dele que eu acho que vai desestabilizar um pouco,oque acha?

Kelly: uma ótima ideia! Vc tá mandando bem ein- me deu um soquinho no braço,e fez oque eu disse

Injustiça Onde histórias criam vida. Descubra agora