Pedido de maannylxcr, espero que você goste! <3
∘₊✧────── ʚ 🐚 ɞ ──────✧₊∘
Resumo: Você e Spider namoram mas ele começa a ficar com ciúmes.
∘₊✧────── ʚ 🐚 ɞ ──────✧₊∘
ʚ s/ɴ ᴘᴏᴠ ɞ
Eu e Spider estávamos namorando fazia algum tempo.
Nossa relação era ótima, ele sempre é muito carinhoso e gosta de estar junto comigo e eu também mas claro que como todos os casais a gente briga.
Ultimamente ele tem estado comigo e não fala comigo sobre o que se passa nem como se sente.
Estava andando pela floresta apenas observando a beleza das flores e árvores.
Lo'ak: Oi S/N!- o garoto apareceu vindo do nada me dando um susto
S/N: Que susto menino!- eu falei e ambos rimos
Lo'ak: Desculpa, não queria te assustar.
S/N: Tá tudo bem, relaxa.- falei continuando a andar junto com Neteyam pela floresta- Tudo bem com você?
Lo'ak: To bem, e você?- ele falou- Espera, você acha seguro estar aqui? Sabe, você é pequena e algum bicho poderia te matar.
S/N: Skxawng.- falei e pode ver ele me olhando indignado
Lo'ak: Não me chama de idiota!- ele falou
S/N: Skxawnggg!- falei rindo enquanto ele reclamava
ʚ sᴘɪᴅᴇʀ ᴘᴏᴠ ɞ
Estou procurando Kiri, preciso de conversar com ela.
Assim que a encontrei gritei seu nome.
Spider: KIRI- gritei e a garota olhou para trás procurando de onde estavam chamando ela- Aqui!- acenei e ela retribuiu
Kiri: Oi menino macaco!- ela falou andando em minha direção- O que você precisa?
Spider: Na verdade eu queria falar sobre a S/N.- falei e ela me olhou surpresa
Kiri: Qual é o problema?
Spider: Você acha que ela ainda gosta de mim?- ela pareceu confusa quando eu falei
Kiri: Porque ela não gostaria mais de você Spider?
Spider: Ela sempre abraçada e rindo com avatares e eu estou com medo que ela se apaixone por outra pessoa e me troque.
A expressão da garota mudou, ela agora me encarava com um olhar reconfortante.
Kiri: Spider acho que você está com ciúmes.- ela riu
Spider: Ciúmes?! Eu não tenho ciúmes.
Kiri: Eu discordo.
Spider: Agora sério.- falei tentando mudar de assunto- Você acha que ela ainda me ama?
Kiri: Spider você já notou o jeito que ela te olha? Eu duvido que ela alguma vez ela vai olhar para outra pessoa que não seja você do mesmo jeito que ela te olha. Vocês são perfeitos juntos.
As palavras dela me acalmaram, acho que nunca havia notado que S/N realmente se importava e gostava de mim como Kiri falou.
Kiri: Acho que você devia ir falar com ela.
Spider: Eu vou fazer isso, obrigado Kiri.
Kiri: De nada, boa sorte menino macaco.- ela falou enquanto eu sai correndo procurando S/N
ʚ s/ɴ ᴘᴏᴠ ɞ
Lo'ak já havia ido embora, segundo o garoto ele precisava terminar algumas coisas.
Me sentei em uma pedra olhando o cenário á minha volta, Pandora é um planeta perfeito, eu poderia passar todos os dias de minha vida apenas observando e aprendendo sobre os povos, a sua cultura a língua Na'vi, sobre animais e tudo o resto.
Spider: S/N!- escutei alguém me chamando, uma voz familiar, por isso olhei para trás
S/N: Oi Spider.- falei- Preciso falar com você.
Spider: Me desculpa não te ter dado atenção.- falou vindo em minha direção- Eu foi idiota... Eu... Estava com ciúmes.
S/N: Ciúmes?- falei confusa- Porque você estava com ciúmes?
Spider: Você fica o o tempo todo falando com avatares e eu fico com medo que você me troque por eles.- o garoto admitiu que estava com ciúmes o que me deixou supresa
S/N: Spider...- andei em sua direção- Eu nunca te trocaria.- sorri- Não importa se você é um avatar ou humano, eu te amo e não vou mudar de ideias.
Spider: Obrigado S/N.- ele me abraçou e eu retribuiu- Eu te amo.
S/N: Eu também te amo.- ambos sorrimos e ele me beijou.
∘₊✧────── ʚ 🐚 ɞ ──────✧₊∘
∘₊✧────── ʚ 🐚 ɞ ──────✧₊∘
Fimm, espero que vocês gostem! <3
Não esqueçam de votar pois isso ajuda demais a divulgar e assim eu sei que vocês gostaram!
Gente, pergunta, vocês leram o exposed do Percy (ator do Xavier de Wandinha)? Eu to com muito nojo sério, eu pensei que ele era boa pessoa. 😕
VOCÊ ESTÁ LENDO
๑ ᴀᴠᴀᴛᴀʀ! ʚ 🐠 ɞ ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs
Random╔═══════ ʙᴇᴍ-ᴠɪɴᴅᴏ/ᴀ! ══════════╗ - ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴇ ᴘʀᴇғᴇʀᴇɴᴄᴇs ᴅᴇ ᴀᴠᴀᴛᴀʀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ. - ᴘᴏʀ ғᴀᴠᴏʀ ɴᴀ̃ᴏ ʀᴇᴘᴏsᴛᴇ sᴇᴍ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ. - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs 🔓 - ᴘʟᴀ́ɢɪᴏ ᴇ́ ᴄʀɪᴍᴇ! ✩ 🏅- 𝟸# ᴛsɪʀᴇʏᴀ, 24/01/2023 🏅- 1# ʀᴏxᴛᴏ, 13/07/2023 🏅- 4# ᴀᴠᴀᴛᴀʀ...