Acordo e pergunto-me que horas serão mas ainda perece ser noite pois está muito escuro mas reparo que tem um demónio a olhar para mim. Ele é alto, de olhos vermelhos, cabelos pretos e pele morena.
XXX: Acordada? Ainda só são 6 da madrugada, e já agora, prazer, meu nome é Draco.
Zoe: O que fazes aqui? porque estás aqui?
Draco: Enquanto Asmodeu está ocupado eu estarei a proteger-te. É como se fosse um guarda costas.
Zoe: Ok...
Draco: Tens fome?
Zoe: Agora que falas nisso, SIM. *grito o sim*
Draco: Mulher, não grites. Vais acordar o castelo inteiro. Vem comigo.
Eu vou com ele até a cozinha e ele prepara ovos de mini dragão com carne de unicórnio vermelho e eu com um pouco de receio provo e para minha surpresa é muito bom e também comi uma espécie de maçã só que por dentro também era vermelha, eu termino de comer e Asmodeu aparece lá só com uma toalha á cintura e como cabelo molhado.
Asmodeu: Zoe, oq fazes acordada?
Zoe: Acabei por acordar mais cedo e vim comer. O Draco cozinha bem.
Draco: Obrigada.
Asmodeu: Entendi. A Micaela, preciso de me alimentar.
Draco: Eu posso cozinhar para ti.
Asmodeu: Não esse tipo de alimento seu mongo.
Eu começo a sentir-me zonza e a ver tudo preto e desmaio. Quando acordo sinto um tesão enorme e vejo Asmodeu todo preocupado e a perguntar como estou mas eu só consigo pensar nele me comendo. Eu começo a gatinhar até ele e sento-me no seu colo e dou uma lambida no seu pescoço fazendo-o agarrar-me fortemente pela cintura e sussurrar no meu ouvido.
Asmodeu: Eu ainda não me alimentei hoje e se continuares eu não vou resistir e irei alimentar-me da tua energia sexual, ou seja, fuder-te todinha.
Zoe: E quem disse que não é isso que eu quero?
Pergunto rebolando no colo dele e mordendo o lóbulo da sua orelha e logo sinto o seu pau levantar e ele a dizer "safada", dá uma rizada tirando a minha roupa e coloca-me de quatro e começa a fuder-me bem forte rápido indo bem fundo com as sua estocada. Eu gemia que nem uma louca e gritava bem alto sem me importar se todo o castelo iria ouvir ou não. Os nossos gemidos misturavam-se com o barulho da cama a ranger criando uma harmonia perfeita e magnifica. Eu sentia uma enorme onda de orgasmos atingir-me e assim fazendo-me gemer mais alto e ele acaba por tirar o seu pau e gozar nos meus seios.
Asmodeu: Delícia. Mas o que aconteceu para estares assim tão excitada?
Zoe: Não sei. Porque é que as maçãs aqui são vermelhas por dentro?
Asmodeu: Como é que sabes isso, comeste alguma?
Zoe: Sim, eu comi, porque?
Asmodeu: Agora faz sentido o porque de estares com uma quantidade de energia sexual elevada. Essa maçã é uma espécie das frutas do jardim do edem que Eva e Adão estavam proibidos de comer, o fruto da luxuria, ou seja, ela deixa-te muito excitada e com vontade de transar.
Zoe: Meu Deus! Ups, desculpa.- diz envergonhada e com um certo rubor nas bochechas.
Asmodeu: Não tem problema porque eu agora sou o teu Deus e segundo os mandamentos é pecado invocar o nome de Deus em vão.- diz ele com um sorriso maléfico mas também com um toque a safadeza pelo meio.
O dia corre bem e o Draco treina-me para que eu esteja preparada para o primeiro desafio e me tornar mais forte e também me avalia para perceber se estou preparada para voltar para a Terra, assim podendo me vingar de todo o mal que me foi feito. Haverá 3 desafios que me iram tornar mais forte e poderosa, mas eu não poderei "morrer" morrer em nenhum deles, caso contrario, minha alma irá se perder para sempre em um fosso profundo no purgatório de onde nunca ninguém voltou antes, sendo os desafios:
1º- Roubar a pedra da Lua dos Lobos;
2º- Ser transformada em vampira , sem morrer, pois ela tem um sangue muito doce e puro;
3º- Fazer a poção mágica dos elementos.Chegando a hora de dormir eu fui me deitar mas não estava conseguindo dormir porque tive um pesadelo, então fui até ao quarto do Draco, que era lado do meu, para ficar com ele enquanto não me sentia bem para dormir sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadora
HorrorUma menina que sofria bullying e o seu tio a violava para satisfazer os seus desejos e fetiches terríveis. Ela tentou se suicidar e tu mudou pois sobreviveu e seu pensamento era diferente.