Eu bato à porta do quarto do Draco e pergunto se posso entrar e ele diz que sim então eu entro.
Zoe: Oie Draco! Desculpa incomodar, não estava a conseguindo dormir porque tive um pesadelo.
Draco: Demónios não costumam ser bonzinhos mas como sou um demónio de guarda, então posso ajudar. O que aconteceu no pesadelo? Não foi nada cor-de-rosa, com unicórnios fofos e arvores de doces, pois não? Odeio esse tipo de pesadelos, são assustadores!
Zoe: Isso não é um pesadelo! É um sonho!
Draco: Não te esqueças que eu sou um demónio. Odeio essas coisas fofinhas e de sonhos cor-de-rosa. Prefiro sonhar com coisas obscuras e massacres em massa. Ui! Até me arrepia a espinha de excitação.
Zoe: Que horror! Eu não te entendo. Posso me deitar e contar sobre o pesadelo?
Draco: Claro! e desembucha que eu não tenho a noite toda.
Zoe: Grosso! Basicamente eu estava em uma floresta e era Lua Cheia, um monte de lobos, era mais lobisomens, rodearam-me e quando dei por mim estava a cair dentro de um buraco extremamente profundo.
Draco: Acho que isso pode ser mais uma visão do que vai acontecer amanhã no desafio do que um pesadelo. Mas podemos mudar o futuro e então vamos mudar o desafio para depois de amanhã e aproveitamos para treinar mais.
Zoe: Ok! Obrigada, posso passar aqui a noite?
Draco: Por mim podes mas Asmodeu não vai gostar de saber que sua propriedade dormiu com outro sem ser ele.
Zoe: Ele não é meu dono e o que pode acontecer de mais?
Asmodeu entra de repente pela porta.
Asmodeu: Eu não sou teu dono?- diz a sua boca bem perto do meu ouvido me fazendo arrepiar todinha e dando vontade de o beijar e de ser submissa a ele.
Zoe: Não, não é por ter feito um pacto contigo ou por te terem dado a minha alma que eu serei tua, não sou um objeto.
Asmodeu: A gata decidiu colocar as garras para fora? Vem comigo! Eu faço-te companhia e muito mais. - diz com um sorriso safado no rosto e um olhar cheio de desejo e luxuria.
Obedeci e ele me guiou até o meu quarto e me mandou deitar. Ele deitou-se ao meu lado e logo em seguida colocou a sua mão no meu pescoço.
Asmodeu: Para quem dizia que não era o dono obedeceu bem fácil como eu gosto. - diz dando uma lambida no meu rosto logo em seguida.
Zoe: Posso deitar a cabeça no seu peito e tentar dormir, você irá me proteger?
Asmodeu: Sim, eu irei sim e podes deitar a cabeça no meu peito.
Zoe: Obrigada. Boa noite.
Eu adormeci abraçada a ele, mas passado o que me pareceu 20 minutos de sono, tive um sonho:
________sonho on________
Eu estava em uma ala psiquiatra com um colete de forças enquanto um psiquiatra tentava falar comigo, mas eu só o queria matar.
-Porque matou aquelas pessoas?
-Me mandaram e a você também. - sorri largamente- sabe o que mais eu sei doutorzinho? Eu sei que o senhor se aproveitava do estado das suas pacientes e as estruprava sem dó, esse é o seu maior fetiche, não é senhor doutor?
Eu dou uma risada o vendo arregalar os olhos de espanto enquanto Draco se encarregava de me soltar da camisa de forças sem que o meu psiquiatra viesse enquanto eu só ria mais e mais.
-Isso é...
-Isso é o que? Mentira? Nós sabemos que é a mais pura das verdades.
-Você tem razão...
Ele sussurra com um desejo perverso nos olhos, revelando a sua verdadeira natureza e a unica coisa se sinto é nojo e odio.
________sonho off________
Eu acordo me levantando e rindo muito, uma risada maléfica que nem eu sabia que eu tinha. Corro até á cozinha, pois estava com muita fome, mas era uma fome estranha. Ao chegar lá vejo uma súcubos, a minha fome aumenta e por instinto eu agarro em um a faca matando-a e logo em seguida começo a devorá-la. Primeiro o seu braço, em seguida as suas pernas, barriga e tudo o que tivesse mais à mão. comia a sua carne macia, ensaguentada e suculenta tão desesperadamente como se já não comesse à meses, querendo mais e mais. Ao perceber o que realmente estava a fazer eu assustu-me comigo mesma e vejo o Draco a olhar para mim confuso, sem entender o que estava a acontecer e começo a chorar.
Zoe: Eu sou um monstro! Como eu fui capaz de matar um demónio sem dificuldade?
Draco: Eu não sei, mas isso não é normal em humanos. Humanos não correm tão rápido e eles não comem carne crua e ensanguentada.
Zoe: Draco, eu quero provar uma alma humana.
Draco: O que? Tu és louca! Isso é pior que canibalismo.
Zoe: Se não me deres eu saio por aquela porta e eu mesma procuro. E já agora, esta súcubos era deliciosa.
Vejo Draco trazer uma alma humana presa por uma corda e eu arranco um pedaço o fazendo gritar e coloco na boca saboreando o seu sabor salgado e um pouco amargo, macio, mas cada um dos seus pecados se transformando em força e poder dentro de mim o fazendo ser ainda mais delicioso. Eu fui comendo cada vez mais com um sorriso no rosto e dei um pouco ao Draco que lambeu os lábios querendo mais, mas eu não lhe dei mais deixando-o triste e com desejo de comer mais. Termino minha refeição e subo para o meu quarto adormecendo na minha cama.
_____quebra de tempo_____
Acordo meio sonolenta e levanto-me da cama e vou ter com o Draco para treinarmos, mas acabo por encontrar Asmodeu.
Asmodeu: A minha súcubos cozinheira?
Zoe: Como é que eu vou saber? Eu estava a dormir.
Asmodeu: Segundo o Draco, tu estava bastante acordada, doida e estranha...
Zoe: Como assim? Eu estava a dormir.
Vejo o Draco a entrar pela porta com um pouco de receio e pergunta:
Draco: Zoe, estás com fome? Queres comer outra vez? Eu posso te ir buscar mais comida de quiseres.
Zoe: Como assim "mais"? Eu ainda não comi nada, mas por incrível que pareça, eu não tenho fome nenhuma.
Asmodeu e Draco entreolham-se.
Draco: Acho que ela não se lembra de nada.
Asmodeu: Sério? Ainda não tinha reparado, seu mongo.
Zoe: Lembrar o que? Eu ainda não entendi nada. O que é que eu devia me lembrar?
Asmodeu senta-se em uma cadeira próxima e pede para eu me sentar também. Eu vou na direção da cadeira que estava ao seu lado e sento-me confusa.
Draco: Tu comeste a súcubos de Asmodeu e também...
Zoe: Espera... EU O QUE? Só podem estar a mentir. Isto é alguma piada?
Asmodeu: Continuando o que o Draco estava a dizer, para além de teres comido a súcubos também pediste uma alma humana ao Draco, devorando-a assim que ele te a trouxe.
Comecei a ter alguns flashs de memória quando Draco me mostrou as provas mas eu continuava a não querer acreditar.
Zoe: Não, não, não, eu não fiz isso! Não é possível ter sido eu! Voces é que estão malucos e alucinar, só pode!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadora
TerrorUma menina que sofria bullying e o seu tio a violava para satisfazer os seus desejos e fetiches terríveis. Ela tentou se suicidar e tu mudou pois sobreviveu e seu pensamento era diferente.