Sempre fui aquele tipo de menina que fica no seu canto sozinha e que sofre bullying e acaba por ser excluída por ser "estranha" e por gostar muito de preto. Eu não sabia fazer amigos e eu nem queria. Hoje é o meu dia de aniversario. Odeio este dia do ano pois é o dia em que os meus pais morreram em um acidente de carro quando eu fiz os meus 14 anos e hoje faço 17 anos, ainda falta um ano para poder fugir do meu tio e enquanto isso não posso fazer nada, pois eu não posso viver sozinha por ser menor de idade e eu não tenho mais família nem amigos a não ser o bêbado, pedófilo e nojento do meu tio. Nos primeiros dias em casa do meu tio foi tudo normal ele me apoiava, eu sempre gostei do meu dia mas ele depois passado uma semana revelou a sua verdadeira fase e aquilo me chocou imenso. Eu ainda me lembro tão bem...
_flashback on_
Eu vinha da escola e entrei em casa e quando entrei senti um enorme odor a bebida alcoólica e vi o meu tio no sofá como sempre, a beber.
Tio Oscar: Zoezinha? Já chegaste?
Zoe: Oi tio. Como está?
Tio Oscar: Estou bem. Não vens cumprimentar o teu tio como fazias quando eras mais nova? Estava com saudades, Zoezinha.
Zoe: Ok tio. Desculpe é que estou muito atarefada e tenho de estudar muito.
Eu fui até ele e dei-lhe um abraço e um beijo na bochecha como sempre fazia quando eu era mais nova mas quando eu menos esperava ele me agarrou peno braço, eu acabei caindo em cima do seu colo e ele deu um sorriso safado, eu soube logo que tinha sido de propósito e tentei me soltar do aperto mais ele era mais forte e me arrastou enquanto eu gritava e perguntava o que ele ia fazer comigo e eu desmaiei quando ele me respondeu com "um nenem e se não for uma menina eu irei mata-lo. Você me dará esse belo presente não é minha sobrinha linda?" Quando eu acordei estava com as mãos e os pés amarrados à cama e eu estava pelada com um pano na minha boca. O meu tio estava em cima de mim sem roupa chupando meus seios e mordia enquanto eu tentava gritar mas o som era abafado pelo pano.
Tio Oscar: A minha querida sobrinha já acordou. Vamos começar a diversão!
Ele morde os meus seios e aquilo doía, eu tento gritar mas mais uma vez eu não consigo e depois desce e lambe a minha buceta e eu começo a chorar e a me remexer enquanto ele ria que nem um louco e continuava, ele agarrou em um pedaço de gelo e foi passando a sensação era horrível e doía um pouco por causado gelo estar muito frio. Eu chorava e ele foi e botou seu membro dentro de mim e eu gritei de dor e desta vez nem o pano impediu, aquilo doia, eu so queria que acabasse logo e ele foi dando estocadas mais forte e eu chorava imenso, ele me batia com o sinto e dizia coisas horríveis. As minhas pernas já escorriam em sangue de tanto que levei com aquele sinto e a parte de metal cortava minha pele, eu chorava horrores e ele continuava até que sinto algo me invadir e depois escorrer pela minha perna e eu chorei ainda mais ao perceber que era o esperma do meu tio e eu tinha aprendido na escola que isso podia engravidar uma mulher e eu chorei imenso ao pensar que ia ficar gravida tão nova, do meu tio. Eu perdi minha voz de tanto chorar e gritar, eu não conseguia me mexer e ele me deixou lá amarrada nua, com frio, tudo doía, com ferimentos nas pernas por causa do sinto, o meu coração partido, a pensar oq aconteceria se eu engravidasse, a imagem de tio perfeito foi por agua abaixo.
_flashback off_
Hoje tenho aulas, mais um dias com aqueles merdas me chateando e enchendo meu saco de novo, o menino chama-se Ronaldo e começou a fazer bullying desde que a mãe morreu mas mal ele sabe que ela só fingiu sua morte para fugir do pai dele porque era vitima todos os dias de violência domestica mas não pode levar o filho consigo, a Érica foi estrupada quando era criança, ela tinha só 8 ano e a Helena sofria agressões em casa, seu pai chegava em casa bêbedo e batia nela e culpava-a pela morte da sua mãe que morreu no parto. Todos têm algo pelo o que passaram e a forma de lidar com isso é fazendo bullying como os outros para disfarçar as suas fraquezas.
Chegou o dia da minha alegre morte, estou muito feliz e com tudo planeado. Não aguento mais o meu tio me violando, meus colegas, meus professores que brigam comigo só porque chego atrasada e me chamam de puta por não conseguir andar direito quase todos os dias e por não conseguir fazer educação física e acham que eu ando a transar pq quero em vez de estudar, estou cansada desta merda toda.
O sinal de saída toca e eu dirijo-me até à paragem de autocarros e quando o autocarro chega eu sento-me e lá fico até chegar a casa.
Quando chego a casa dirijo-me até a garagem e agarro em pesticidas que o meu tio tinha por casa e misturo tudo com um pouco de água e tomo. Enquanto não faz efeito eu agarro numa faca e desenho um pentagrama invertido nos pulsos. Quando termino de desenhar e o sangue que saía da ferida cai no chão um pentagrama de fogo começa a ser desenhado em torno de mim, eu sinto o meu corpo a perder as forças e a minha visão ficar turva e a escurecer.⛧ Eu vi 5 anjos a tentarem aproximarem-se mas eles não conseguiam e morriam queimados pelo fogo que estava em torno de mim, mas eu vi um "anjo" preto romper o fogo e agarrar em mim e começar a voar. Ele tinha pele clara, cabelo preto, sardas, olhos azul angelical mas suas azas eram pretas e enormes e eram aconchegantes e ele tilha um par de chifres pretos carvão e suas roupas eram pretas . Até que apaguei e tudo ficou preto.
___________________________________________
Foto do nosso "anjo"
Espero que gostem deste cap. e agradeço imenso a quem votar e comentar o que achou do cap. Muito obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vingadora
TerrorUma menina que sofria bullying e o seu tio a violava para satisfazer os seus desejos e fetiches terríveis. Ela tentou se suicidar e tu mudou pois sobreviveu e seu pensamento era diferente.