Era uma sexta feira comum para alguns, mas para mim não, hoje teria a primeira festa oficial do colegial, estava tão ansiosa para que ocorresse tudo de uma vez, seria a primeira festa que ocorria na escola, e a primeira que eu participaria, onde haveria jovens com hormônios a flor da pele, bebidas, música alta e coisas do tipo, não que eu esteja ansiosa para beber ou algo assim, o verdadeiro motivo para ir nesta festa era um garoto chamado Riki.
– Whoa! Estou mais ansiosa que você amiga. – Liz falou se sentando ao meu lado.
– Nem me fale Lili, você já foi em festas ou algo assim? – Encarei a mesma que deitou em meu colo.
– Festa só se for de aniversário. – Ela riu.
– Brincadeira! Eu já fui em uma festa que Jungwon organizou, foi a melhor que eu presenciei na minha vida. – Suspirou.
– O que houve de tão bom lá? – Ri da expressão da mesma.
– A comida... Era de rico! Mas desde que virei trainee não consegui ir em confraternizações fora da empresa.
O horário se passou e finalmente chegou a hora de se arrumar, Liz estava tão linda! Tenho sorte de tê-la como minha estilista pessoal para me deixar bonita igual a ela.
– Preto fica tão atraente em você amiga! – Me deu um tapinha nas costas.
Usava uma calça de cintura alta preta, uma blusa verde musgo e uma jaqueta de couro preta, nunca gostei de usar roupas muito chamativas, pois ser o centro das atenções e ser motivo de cochichos não era muito meu forte.
– Olha lá hein! Aí se você não gostasse do Niki... tudo mudaria na minha vida. – Deu uma piscadinha.
– Vamos logo, você tá conversando fiado demais. – Segurei a mão da mesma.
Nem era o horário oficial da festa começar, e já estava cheio de alunos ali, a música alta era exatamente a minha preferida, So What; Foi em um piscar de olhos e Liz se afastou de mim se perdendo na multidão, me sentei um pouco afastada das pessoas e não perdi a oportunidade de levar um docinho junto comigo, olhei em volta e não havia ninguém por perto, Liz era minha melhor e única amiga que consegui fazer e estabelecer a amizade com ela, então as vezes eu ficava meio abandonada em ocasiões assim.
Vi que as pessoas haviam dado espaço para um grupo de garotos passarem, e lá estava ele, tão adorável em meio a tanto a garotos, ele fazia parte do top três maknaes mais bonitos da escola, talvez eu teria me precipitado em me perder em um mar de amor com um dos jovens mais bonitos da escola.
Mas, quem somos nós para julgar?!
– Finalmente te encontrei, você viu? Ele chegou! – Liz disse se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Game | Niki
FanfictionO mundo estava em chamas, mas só você estava lá para me salvar.