Aquele dia foi o melhor, poder rir com meu amado, e pelo menos ver seu sorriso de perto foi a melhor coisa que me ocorreu, talvez a minha hora tivesse chegado, minha mãe adotiva não estava aqui para cuidar de mim, mas eu iria encontra-lá para vivermos a vida que sempre sonhamos.
Faz exatamente quatro anos que sinto algo secretamente por você, lembro do teu primeiro sorriso, e o nosso primeiro contato visual; o que realmente me fez ter certeza de que estava apaixonada por você foi quando tropecei e ralei meu joelho na aula de educação física, você me levou até uma farmácia e comprou curativos especialmente para mim.
Meu amor por você é tão grande, mas, quero que se lembre de mim como seu amor adolescente, aquele que quando lembramos, dá vontade de voltar atrás e concertar tudo de errado para viver feliz.
Quero que se lembre do meu primeiro eu te amo na segunda carta que te fiz.
Querido Nishimura, mesmo nosso amor não sendo o melhor e o mais romântico de todos, que daria especialmente para uma tela de cinema, quero que se lembre de mim e tenha um sentimento alegre.
Talvez os meus olhos sejam tristes, mas na tua visão, foi os olhos mais tristes que você já conheceu, eu gosto de coisas profundas e intensas, por isso me apaixonei por você.
Eu continuo sangrando, o mundo pega fogo, e você chegou tarde demais para me salvar, sou grata a tudo que fez por mim, mesmo sendo por um curto período de tempo; essa não vai ser minha primeira morte, por dentro, morri várias vezes, então não se preocupe, não tenha sentimento de culpa meu querido, eu realmente te amo.
Talvez quando conseguir nascer em outra vida, poderemos dançar ao som de Wicked game, você me fez rir quando o mundo estava pegando fogo, eu nunca gostei de ninguém igual a você.
Talvez na outra vida poderemos trocar carícias e ficar juntos para termos uma incrível história para contar a nossos filhos.
Esse final não foi triste querido, lembre-se de mim, embora não tenha tempo de lhe dar adeus, lembre-se de mim, não deixe que isto te faça chorar pois, mesmo que eu esteja longe, sempre estarei em seu coração.
De sua eterna admiradora secreta, Aeri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wicked Game | Niki
FanfictionO mundo estava em chamas, mas só você estava lá para me salvar.