-CAP 1-

659 32 15
                                    

Era de manhã quando eu me peguei pensando em quanto de amor eywa tem por mim,ela poderia salvar qualquer na'vi,mas ela me escolheu,estou grato por isso é claro!, só não entendo a revolta do povo do céu contra os na'vis,poderíamos viver em paz...,mas acho que quaritch não entende oque é isto!, pois sua cede em matar meu pai aumenta cada dia.

...

-No que tanto pensa mano?

uma voz familiar me tirou,dos meus pensamentos,e me trouxe de volta a realidade

neteyam-na vida,e você? pensei que estivesse com tsireya (disse coçando a nuca)

lo'ak-ronal pediu a ajuda dela em alguma coisa, então não quis atrapalhar elas.

(neteyam assentiu, levantando do chão)

lo'ak-ei,os guerreiros voltam hoje sabia? (diz com um mini sorriso lateral)

neteyam-sim eu sei.

lo'ak-esta ansioso para ver aonung novamente (diz ele passando a mão em meu rabo,com um sorriso malicioso)

neteyam-lo'ak seu filho da puta! (diz mostrando as pressas,para seu irmão mais novo)

lo'ak-ei calma aí mano, só tô zuando (disse entre risos)

neteyam-eu estou ansioso,para ver TODOS OS GUERREIROS! (disse aumentando um pouco o tom de voz, fazendo lo'ak revirar os olhos)

lo'ak-ta bom

neteyam-to falando sério

lo'ak-se você diz...

...
(minutos depois rotxo aparece,e se junta aos dois omaticayas)

rotxo-ei (disse fazendo o gesto "eu vejo você"..,prós dois a sua frente, que responderam imediatamente)

neteyam-oque tanto eles estão fazendo rotxo?(disse olhando de canto para o cacheado ao seu lado)

rotxo-estão preparando as coisas para,a chegada dos guerreiros,eles voltam hoje sabia?(disse erguendo uma de suas sombrancelhas)

neteyam-sim eu sabia

(tsireya se aproxima deles saltitando sorridente)

tsireya-oii pessoal (diz num tom Alegre)

neteyam-ei (disse sorrindo de canto para a garota a sua frente)

lo'ak-terminou de ajudar sua mãe reya?(disse sorrindo de lado)

tsireya-lo'ak...(diz corada,esse apelido a fazia corar,ainda mais quando lo'ak a chamava assim)

lo'ak-foi mal reya(disse abaixando a cabeça, sorrindo vitorioso)

tsireya-ei tá tudo bem com você neteyam?(pergunto olhando nos olhos do maior a sua frente)

neteyam-sim está--(foi interrompido pelo, barulho de de gritos felizes e eufóricos)

(sim,os guerreiros já haviam chegado,estavam se aproximando,com seus ilus...,logo seus olhos dourados foram de encontro com os olhos verdes de aonung)

(tsireya deu um pulinho feliz batendo palmas,e junto de rotxo foi até os guerreiros,que já estavam na Areia)

lo'ak-ai credo,olha quem tá vindo pra cá (bufou acompanhando de revirar de olhos)

aonung -ei! (disse se aproximando de neteyam e lo'ak)

lo'ak-nossa que animação em te ver (disse sorrindo debochado)

(isso fez com que aonung revirasse os olhos,e ir até neteyam)

(se aproximou no ouvido de neteyam e sussurrou)

Deixe-me amar você,neteyamurOnde histórias criam vida. Descubra agora