aviso!

233 19 6
                                    

aaaa oii minhas cenourinhas 💗,q sdds q eu tava de vcs!!,bom eu tenho uma boa notícia!,eu continuarei escrevendo fic,estou
com boa imaginação,e acho q irão vir muitas surpresas por aí!...,bjs amores da minha vida 😼❤️.

                                 CAP-3
(esse vai ser curto, mas o próximo é maior juro!)

NETEYAM ON:
Ah se tudo da vida fosse como a gente quer,isso seria uma maravilha,mas a vida é cheia de preocupações não é msm? e minha maior preocupação no momento é o aonung,eu tenho medo de machuca lo,mas também não quero me machucar com isso.

kiri-por ewya onde estavam?

rotxo-estavamos dando uma volta (disse maio sem jeito)

tuk-eu tô com sono(disse esfregando os olhos)

neteyam -vem eu vou te colocar na cama(disse a pegando no colo)

aonung -quer que eu vá com você?

neteyam -não.(disse saindo de lá)

(todos riram)

aonung-nossa oque eu fiz? (perguntou olhando para eles)

tsireya -talvez foi por que , você foi dar um susto nele e ele acabou caindo na água?(isso fez com que rotxo e lo'ak lembrassem da cena,e rissem)

neteyam:do que estão rindo? (perguntou olhando os dois rindo sem parar)

lo'ak- de quando você-

(aonung lançou um olhar mortal para os dois,que pararam de rir na hora)

rotxo-nada é que eu contei uma piada para lo'ak e ele achou engraçada.(disse com a voz trêmula)

(neteyam apenas murmurou um "ok')

o silêncio se instalou sobre o grupo de jovens ali presente

mas logos foram tirados de seus transes,por uma voz chamando os irmãos metkayina

tonowari:aonung, tsireya..,na minha sala de reuniões agora.

os dois apenas assentiram,e antes de partir aonung olhou para neteyam,o mesmo passou confiança para o metkayina,que deu um mini sorriso ladino,e segui seu pai e sua irmã

com a família metkayina:

aonung:oque houve? (perguntou erguendo uma sobrancelha) ↓

aonung:oque houve? (perguntou erguendo uma sobrancelha) ↓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAREI JURO KKDKSJAJJAHKSKSHSJ

AGORA É SÉRIO:

tonowari:eu já estou velho aonung, logo você terá de ser o líder de metkayina, terá que te herdeiros,eu já lhe disse,ou você se casa com alguém daqui de uma vez,ou irá se casar com a zuri do clã kaykaye a filha do líder kamaro (acabei de inventar isso aí gente,mas acho que ficou bom né?) .

aonung: mas pai...

tonowari:sem mas aonung, já está decidido, quero a resposta amanhã de manhã.

(tonowari saiu da sala)

tsireya:ei não fica assim irmão...(disse fazendo carinho em seu ombro )

aonung: você acha que...

tsireya:eu acho que você tinha que conversar com neteyam.

aonung:eu acho que ele não me quer desse jeito.

tsireya: jeito?

aonung: é.,da mesma forma que eu quero ele.

bom na verdade neteyam o queria sim mas não sabia disso ainda, pois sua cabeça estava um caos,e em seu coração havia uma explosão de sentimentos,mas nem mesmo neteyam sabia que oque ele sentia por aonung era AMOR.,sim de fato era,ele se pegava pensando sempre no maior e isso era fofo de certa forma.

Deixe-me amar você,neteyamurOnde histórias criam vida. Descubra agora