aonung on:
eu estava perdido em meus pensamentos sentado na areia de frente pro mar, observando aquela água clarinha pela manhã, sozinho apenas eu e meus pensamentos. a família da minha futura "esposa" chegará amanhã, para começarmos os preparativos do casamento e nos conhecermos melhor, eu estava amargurado e triste, não era ela quem eu queria, não é ela que eu amo e quero passar o resto de minha vida ao lado,era neteyam,o verdadeiro amor da minha vida,o meu amor não correspondido,era como uma facada pra mim,eu amar tanto alguém que não me quer,nem ao menos gostar de mim,eu posso até estar errado só sobre isso, mas é isso que ele deixa transparecer quando estamos juntos.
fui interrompido de meus pensamentos ao notar a presença de tsireya ao meu lado.
AONUNG: A quanto tempo você está aqui?
TSIREYA: Acabei de chegar! (disse com um sorriso alegre)
AONUNG: hum... (disse a ignorando e voltando a observar o mar)
TSIREYA: aonung você está preparado pra amanhã? (disse com uma sombrancelha erguida)
AONUNG: não! de jeito nenhum,eu queria que o "amanhã" não chegasse nunca.
TSIREYA: você contou a neteyam?
AONUNG: sim. (se virou olhando para ela)
TSIREYA: oque vocês vão fazer?
AONUNG: não tem nada a se fazer tsireya.
TSIREYA: oque?! aonung você ama ele!
AONUNG: chega reya, não tem mas nada que eu possa fazer, neteyam não sente o mesmo e já deixou isso bem claro.
TSIREYA: aonung eu... (tsireya foi interrompida por rotxo que apareceu no local)
ROTXO: vocês ficaram sabendo!? (disse tentando recuperar o fôlego)
AONUNG: do que? da minha morte? Sim. ela está próxima. ( disse levantando)
(rotxo lançou um olhar de reprovação para o amigo a seu lado)
ROTXO: sua noiva decidiu vir mas cedo (disse em um tom debochado)
AONUNG: COMO ASSIM MAS CEDO?
ROTXO: pela sorte do destino,eles conseguiram chegar hoje e não amanhã como planejado (disse com confuso pela reação de aonung com a notícia)
AONUNG: por eywa! essa não... (disse olhando para tsireya com um olhar abatido)
(ELES ESCUTAM A VOZ DE LO'AK INDO ATÉ ELES)
LO'AK: que cara são essas? (perguntou olhando para tsireya)
ROTXO: a família da noiva de aonung chegará hoje! (disse explicando para lo'ak)
(AO TÉRMINO DA FRASE, LO'AK LANÇOU UM OLHAR PARA AONUNG "OQUE VOCÊ VAI FAZER?")
(AONUNG ENTENDEU O OLHAR QUE LO'AK O LANÇOU, SENDO ASSIM LANÇANDO UM DE VOLTA "EU NÃO SEI!" )
AONUNG: fiquem aí eu vou andar um pouco!
ROTXO: quer companhia? (disse gritando o amigo, que já estava seguindo seu caminho)
AONUNG: NÃO!
(ENQUANTO AONUNG ESTAVA CAMINHANDO,OS TRÊS AMIGOS FICARAM NA PRAIA)
...
NETEYAM ON:
eu já estava decidido! eu quero aonung,mas do que nunca, agora eu sei dos meus sentimentos por ele!
estou feliz por poder falar isso pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me amar você,neteyamur
Romanceonde aonung tem uma paixão excessiva por neteyam, esperando que um dia o mesmo o retribua da mesma forma,mais até lá ele irá continuar amando o "seu querido neteyamur"