Eu nunca imaginaria na minha vida,tudo
oque eu tô vivendo aqui...,casa nova,pessoas novas, aventuras novas, comidas novas....amores novos.NETEYAM ON:
fui procurar tuk e passei perto de casa,ouvi minha mãe e meu pai discutindo,eu nem prestei muito atenção mais,uma coisa me chamou atenção então resolvi escutar.
neytiri:ma jake,me escuta!.., não podemos mais ficar nos escondendo,desta vez estamos colocando outras vidas em perigo.
Jake:neytiri eu só quero proteger nossa família, não importa onde estivermos,e com quem estivermos,eu sempre protegerei vocês!
(pela infelicidade da vida, esbarrei em algo que chamou a atenção dos meus país,e eles me olharam.)
Jake: você escutou? (disse passando a mão na testa.)
(assenti com a cabeça)
Jake:vem aqui filho.
neteyam:sim senhor (falei adentrando o local)
Jake:estamos em perigo novamente,quaritch está procurando nossa
família,por todo o canto, e ele vai matar quem tiver que matar para chegar em mim neteyam. então eu preciso que você seja forte para oque vier meu filho (minha mãe suspirou e algumas lágrimas caíram de seus olhos,com isso ela saiu do local)Jake:neteyam olha! como é que se diz? (disse tentando forçar um sorriso)
neteyam:os sullys sempre ficam juntos.
Jake: exato.por isso mesmo neteyam preciso que você cuide de seus irmãos,por favor os proteja..,e se proteja também.
neteyam:sim senhor,irei protegê los
Jake:sempre deixe eles o mais perto de você ok?
(assenti suspirando)
Jake:dispensado.
(sai dali, vários pensamentos surgiram na minha mente,eu estava caminhando sem rumo até que esbarro em alguém)
neteyam:por ewya,desculpe-
aonung:oque houve meu neteyam? (disse franzindo a testa)
(nesta hora sem nem perceber, lágrimas começaram a cair do meu olho)
aonung:ei ei, não... não chora,vem aqui(falou levando neteyam pra um lugar afastado da aldeia)
(sem nem mesmo pensar, neteyam abraçou aonung,aonung rapidamente retribuiu)
(neteyam envolveu seus braços no pescoço de aonung,e aonung envolveu seus braços em torno da cintura de neteyam....,neteyam colocou o rosto no peitoral de aonung,e lá desabou em lágrimas.)
aonung:vai me conta oque houve? (disse passando seu polegar,em uma lágrima que escorria do rosto de neteyam)
neteyam:eu não sei o que fazer aonung.
aonung: não. não precisa falar nada só descansa.
(ele se sentou no chão se apoiou em um pedaço de troco de árvore,que havia ali,e fez um sinal para que eu deitasse em seu peito)
(eu iria hesitar,mas a pressão tomou conta de mim e apenas fiz)
(me deitei sobre ele,ele começou a acariciar minha cabeça)
aonung: tá ouvindo? o barulho das ondas..,eu sempre venho pra cá quando,estou triste ou até mesmo nervoso.
neteyam: é muito bom de se ouvir.
aonung:oque?
neteyam:sua voz.
(pode ser coisa da minha cabeça,mais acho que ele deu uma leve corada.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixe-me amar você,neteyamur
Romansaonde aonung tem uma paixão excessiva por neteyam, esperando que um dia o mesmo o retribua da mesma forma,mais até lá ele irá continuar amando o "seu querido neteyamur"