A semana dos encontros começa a todo vapor, ficou decidido que o rei irá levar primeiro as garotas do distrito um incluído Nyala, que mesmo morando nos arredores do castelo agora, já foi do primeiro distrito.
A primeira escolhida entre as seis para supresa de ninguém foi a garota de escorpião, Coral Amon. Vestida em um vestido preto com estrelas acobreadas, curto, com alças push-up e uma luva do mesmo tecido do vestido, ela espera o rei sentanda na cadeira de sua pentiadeira enquanto uma das criadas da últimos retoque.
— Talvez hoje ele te chame pela primeira vez por seu nome. — A dama de companhia de bochechas estremamente rosa fala.
— Vou fazer de tudo para que isso aconteça Charlotte. — Ao dizer isso elas escutam um bater na porta.
Carol faz um gesto de mão para que Charlotte vá abrir, e o que elas faz, mas lá está apenas o guarda que lhe acompanha para todo lado, o que frustra a escorpiana.
— O rei pediu para que eu lhe acompanhasse até onde será o encontro de vocês. — O guarda loiro de olhos verdes fala.
Coral da uma última olhada em Charlotte, que sorrir mínimo para ela a encorajando, a dama de companhia é a única que a competidora suporta.
Logo ela é deixada em frente a uma porta dupla, mesmo indecisa se entra ou não a mesma dá uma batidinha na porta e uma voz serena mas ao mesmo tempo grave pede para que ela entre.
Ele entra em um salão com um piano branco, janelões e uma varanda projetada onde tem uma mesa redonda, com duas cadeiras de frente uma para outra, além do café manhã posta na mesma.
— Bom dia, senhorita de escorpião. — O rei vem até ela segurando a sua mão depositando um beijo no dorso da mesma.
— Bom dia, vossa majestade, pode me chamar de Coral.
— Vamos tomar nosso café da manhã, podemos conversar enquanto comemos e assim que acabarmos tenho uma supresa. — Ele iguinora o pedido da mesma, mas ela fingi que não percebeu.
— Surpresa? — Eden assente enquanto guia ela até uma das cadeiras.
A primeiro momento eles desfrutam da companhia um do outro em silêncio, até o rei do Horóscopo quebra o silêncio.
— O seu irmão é o meu capitão, não é? — A primeira pergunta não soa estranha, por enquanto, para Coral.
— Sim, Aiden é mais novo que eu, mas parece ser um idoso.
— Ele tem namorada? — Mas a garota dessa vez acha estranha, principalmente pelo tom curioso do rei.
— Não, pelo contrário ele vive para seus trabalho nunca o vi com nenhuma garota acho que a primeira vez que vi o mesmo falando com uma foi com a imprestável da Liron.
— Não fale assim das suas colegas de competição, não me cai bem. — Coral não diz nada voltando a comer, mas sentindo o sangue ferver, pois mesmo quando a garota de sagitário não está a atrapalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A competição dos Signos
FantasíaNum reino mágico conhecido como Zodíaco, surge a intrigante competição para determinar a próxima rainha. Doze jovens, entre 18 e 25 anos, representando os signos astrológicos, embarcam em uma jornada desafiadora para conquistar o coração do rei do H...