Eden passou por cada tentando com cara de poucos interesse, o mesmo parece ainda mais cansado do que quando todos chegaram no jardim e o viram. Ele sorrir para as competidoras, faz elogios superficiais, provou do bolo feito por Europa e ao menos soltou algumas reação de se estava bom ou ruim.
Sua feição mudou de desinteresse apenas quando o mesmo chegou na última tenda, mas não foi algo melhor do que as outras. O rei ao ver a feição extremamente irritada de Liron a espelhou de uma forma que quem os observava perceberia que havia algo de errado.
Depois do momento de certa forma constrangedor, o rei do Horóscopo deu as costas para garota de sagitário voltando para a primeira tenda de imediato.
- Em alguns minutos sairá o pódio de preferência, por favor não se chateiem com o mesmo. - O rei avisa enquanto se retira
Pódio de preferência
01° Liron Fiama de Sagitário
02° Coral Amon de Escorpião
03° Isis Aibek de Câncer
04° Papoula Deimos de Áries
05° Kora Kamal de Virgem
06° Ilaria Pólux de Gêmeos
07° Malila Zanera de Peixes
08° Europa Ramiro de touroO pódio dessa vez está tão diferente dos outros que até mesmo as meninas que saíram da competição se sobressaltaram.
Liron não solta nenhuma reação aparente por saber que não só o rei a fitava mais a maioria das pessoas a observa, mas sua única vontade no momento da revelação era voar no pescoço dele.
Assim que recebem a informação de já podem voltar para os próprios quartos, as competidoras e ex-competidoras, que irão mudar de cômodo em algum momento, deixam o jardim se encaminhando para os mesmos.
🫖🫖🫖
Já dentro do próprio quarto Liron anda de um lado para o outro querendo quebrar tudo que vê pela frente, a mesma apenas se controla pois está cansada de chamar mais atenção e receber xingamentos de quem a não entende.
- Está tudo bem? - Aiden pergunta a garota de sagitário que para de andar automaticamente com a fala dele.
Um suspiro audível sai dos lábios rosados de Liron que quase arrancando os fios alaranjados com as próprias
- Não, capitão, eu não estou bem. - Liron fala tentando se controlar para não gritar com o rapaz em sua frente, falhando miserável.
- Sinto muito, mas não precisa... - Ele para de falar quando ela se aproxima de si e o abraça o deixando surpreso.
- Desculpa, eu ser rude com você que não tem nada haver com o ele que fez, as vezes não consigo me controlar. - Ela diz com um tom de voz chorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A competição dos Signos
FantasyNum reino mágico conhecido como Zodíaco, surge a intrigante competição para determinar a próxima rainha. Doze jovens, entre 18 e 25 anos, representando os signos astrológicos, embarcam em uma jornada desafiadora para conquistar o coração do rei do H...