•Sim, eu quis•

1.4K 81 10
                                    

Já era 19:30h e eu estava pronta para ir vê-lo... Como será que ele estaria?!
Eu estava quase chegando no campo e... Vi ele do outro lado, ele havia chegado antes de mim... Ele estava perfeito, todo arrumado... Eu fui chegando mais e mais perto, já podia sentir o cheiro do perfume dele no vento, e ele como sempre, deu aquele sorriso dele pra me derreter ...
•Felipe•:
-Hmmmm, Boa Noite princesa!!
•Luana•:
kkkk, Boa noite!!

Ele pegou na minha mão, e eu resolvi aceitar andarmos de mãos dadas. Naquele momento tudo se acalmou, parecia que eu não tinha mais nenhuma preocupação nem nada. Parecia que eu estava sobre efeito de um feitiço ... Quando estávamos quase chegando lá, eu percebi que tinha umas velas no chão, mas não, não estava tendo nenhum velório ali kkkk, ele pegou algumas velas e colocou no chão... Aquelas redondas ... Naquela hora eu me assustei , porque não imaginava que ele fosse fazer aquilo !! Tinha algumas rosas no chão.
•Felipe•:
-E aí? O que achou?? Haha
•Luana•:
-Perfeitooo!! Isto é um encontro Sr.Felipe?? Kkkkk
•Felipe•:
-Não sei, se você quiser que seja, ele vai ser kkkk.

Nos sentamos no chão e ele disse que era pra mim fechar os olhos, pois tinha algo para me dar... Então eu os fechei.
•Felipe•:
-Pode abrir kk.

Fiquei muito surpresa, era um buquê de rosas... E advinham que cor??? Azuuuis!! Amooo azul!! Fiquei muito feliz de ter ganho aquele buquê, porque na verdade era o meu primeiro... Hoje em dia os meninos nem buquês querem dar mais.
•Luana•:
-Que lindooooooo!! ♥️♥️ obrigada!! Eu ameeei!!
•Felipe•:
-kkkk de nada ;) , que bom que acertei!!

Aiiiiiii!!! Agora me diga, como não me apaixonar ?? Estava tudo tão perfeito!! O que mais faltava ??
Começamos a conversar lá, sentados na grama. E pra ficar mais perfeito ainda, era a Lua Cheia... E eu amo a Lua também.
Ele havia levado brigadeiro, porque ele sabe que eu amo brigadeiro kkk !!
•Luana•:
-Aaah!! Brigadeiro ?! Não acredito!!
•Felipe•:
-haha, eu que fiz!! Vê se você gosta...

Eu provei e estava ótimo!! Fazer brigadeiro pra mim já é perfeição demais kkkk!!
•Luana•:
-Está ótimo!! Parabéns eeem kkk.
Você não esqueceu de nada em!? Esta um encontro perfeito!!
•Felipe•:
-Aaah... Então quer dizer que é um encontro?? Kkkkk

Aii, fiquei vermelha naquela hora ...
Eu acho que estou apaixonada por ele !! ♥️♥️♥️
Ele me olhava como se eu fosse a coisa mais preciosa que ele tivesse à frente... Parecia que estava encantado, e lógico que eu gostava disso, porque ultimamente os meninos não olham assim pra gente não!! Eles olham como se fôssemos pedaços de carne... É simplesmente horrível.
Decidimos nos levantar e... Do nada ele ficou em silêncio e me olhando , mas ele estava olhando no fundo dos meus olhos... Até que ele pegou a minha mão e segurou forte... Chegou perto do meu rosto e disse:

•Felipe•:
-Olha, eu gosto muito de você... Você é muito especial pra mim, você me atrai de uma forma que nem eu mesmo sei explicar... Você me tira do chão, e eu acho que simplesmente... Estou... Apaixonado por você!! Sabe... Não quero ser daquele tipo de menino que chega e te agarra e te beija sem ao menos saber se você quer ou gosta de mim ... Sei que você não é desse tipo de garota, você é diferente!!
Então... Posso beijá-la??

Nossa!! O que foi isso ??? Meu coração acelerou e me sentia totalmente enfeitiçada por aquele garoto perfeito e cheiroso, sim ... Cheirosoooo e muitooo
E é claro que depois de tudo aquilo, eu deixaria ele me beijar ... Não respondi, porque naquela hora a minha voz nem saiu kkkk, eu somente balancei a cabeça ...
E...ele foi chegando mais perto... Mais perto... Mais perto... E veio aquele cheiro do perfume dele... Nossaaaaaaaa, que perfume é esse ?? É de enlouquecer qualquer uma. Ele colocou a mão na minha cintura e me puxou...
Até que... Ele me beijou, mas aquele não era um simples beijo, era o melhor beijo da minha vida!!! ... Nunca senti aquilo antes, depois disso eu não queria ir embora dali nunca mais!! Mas eu decidi parar, olhei as horas e já era 23:08h ... E eu tinha que ir embora, e com certeza a minha mãe ficaria furiosa por causa do horário !! Mas na hora eu resolvi mandar mensagem para a minha prima e perguntar se eu podia dormir lá hoje.
E ela disse que sim e que meus tios não estavam em casa, falei com a minha mãe e ela também disse que podia.
Ele queria que eu ficasse mais tempo, mas eu disse que não... E ele entendeu.
Quando eu estava indo embora ele me puxou e me abraçou...
•Felipe•:
-Boa Noite princesa, obrigada pela companhia e por tornar a minha noite perfeita!! ♥️♥️
•Luana•:
-Boa noite!! De nada, obrigada você né?! Foi tudo muito perfeito ♥️ ... Tchau
•Felipe•:
-Tchau ...

Quando virei as costa...
•Felipe•:
-Eii!!
•Luana•:
-O que foi??
•Felipe•:
-Eu...Te amoo

Ele disse isso um pouco baixo kk, eu sorri e fui embora...

E assim começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora