•Casa da Pamela•

1.5K 76 14
                                    

Depois daquilo tudo eu decidi que dormiria ali mesmo , não queria ir embora sozinha.
Liguei para a minha mãe e perguntei se podia dormir lá, ela deixou.
E como todos sabem, melhores amigas juntas não dão certo !! Kkk
Como já era sexta-feira e não queríamos sair de casa , decidimos assistir a um filme e fomos procurar um na internet. Escolhemos um de terror kk.
Ficamos conversando aquela tarde inteira, tomamos sorvete no pote mesmo e fizemos brigadeiro.
Se tem uma coisa que eu amo é brigadeiro !! Pena que engorda :( ... Fizemos isso a tarde inteira, depois fomos para o quarto dela e deitamos lá na cama para começarmos a contar as novidades da semana, como sempre fazemos... Ela me contou sobre o novo namorado dela, os dois são perfeitos juntos e até os pais dela aprovarão. Bem... ela já tem 16 anos né.
Mas também, ela já tinha tido um namorado antes desse , que não a fazia nada bem e ela havia mudado muito. Mas essa história não vem ao caso agora.

Eu contei sobre o Felipe pra ela, disse tudo o que havia acontecido ontem , contei que quase beijei ele e ela ficou toda entusiasmada com aquela história e disse:

•Pamela•:
-Nossa prima, será que você encontrou o garoto certo...?? Sei que esta cedo pra dizer isso né, mas pelo que você me contou parece que vocês tem algum tipo de ligação kk !!

•Luana•:
-Não sei kk, mas estou gostando dele ... Agora vamos esperar o tempo nois mostrar né?

•Pamela•:
-E ele, é bonito??

•Luana•:
-Siiim , ele usa alargador !! É um pouco forte e tem quase 16 anos. E como você sabe, eu gosto de garotos mais velhos ...

•Pamela•:
- haha sua safada !! kkkk parei prima !!

Gosto muito de conversar com a minha prima sobre essas coisas, ela me entende e me ajuda em algumas coisas...
Depois disso eu fui pra minha casa de manhã.

E assim começou...Onde histórias criam vida. Descubra agora