Capítulo Único

411 33 47
                                    

Todas essas vibrações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todas essas vibrações

A minha garganta está seca

Venha derramar um pouco mais

Quando nos olhamos, eu sou seu

O seu corpo está explodindo a minha mente, porque

Toda essa tensão que não podemos controlar

Caramba, eu espero que a gente leve isso pra casa

O jeito como você se move está me deixando em chamas

Então esqueça essa distância, venha e me puxe forte

Vou te chamar de Sally quando você me fizer suar

Podemos começar, deixar radiante

Você pode sentir essa tensão?

Tension - Fergie

Já passavam das três da manhã quando Larry desistiu de tentar dormir.

Virou-se de barriga para cima, esfregando os olhos e começou a encarar o teto. Pensamentos difusos demais, alguns sem conexão alguma, giravam em sua cabeça.

O pior é que não eram mais os pensamentos de costume.

Não eram mais sobre seu pai, ou qualquer outra coisa macabra que havia vivido. Não eram pensamentos conhecidos, ou vindos de uma área segura do seu inconsciente. Não. Larry não conseguia parar de pensar naquilo que tinha roubado qualquer possibilidade de pegar no sono.

E o culpado era Sally Face.

Era verdade que Sal e ele viviam trocando provocações.

Ambos lançavam piadas sugestivas um pro outro seguidamente. Algumas eram realmente pesadas, mas eles as diziam sem vergonha nenhuma. E não só sozinhos ou por mensagens, muitas vezes o faziam na frente dos amigos. Quanto mais desconfortáveis os outros pareciam ficar, mais os dois riam, mais aquilo os divertia.

Larry não lembrava quando aquele hábito tinha começado. Não lembrava quando foi a primeira vez que insinuaram daquela maneira. E curiosamente também não estranhava a situação.

Ele estranhou não se perguntar demais (pelo menos até aquele momento) por que faziam aquilo.

Caralho... Ele realmente gostava de provocar Sal. Gostava muito. E Sal também parecia gostar daquela batalha maliciosa e sem segundas intenções. Sem segundas intenções. Apenas brincadeiras. Só zoação. Piadas que os faziam soltar boas gargalhadas com a reação contrariada de seus amigos. Piadas que de uma forma estranha e desajeitada melhoravam o humor dos dois.

Toxicity - Sally FaceOnde histórias criam vida. Descubra agora