love does not end, Isabel

40 4 1
                                    

Isabel's pov

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabel's pov

Quando tinha doze anos, perguntei pra Mary por que ela me tratava como criança - eu estava em uma fase difícil - e ela disse que iria me tratar assim até não se sentir mais uma mãe ausente. Acho que isso foi pelo tempo perdido.

Além de tudo, eu a amo demais. E eu só queria ver ela.

Ouço batidas fortes na minha porta e viro os olhos.

Três horas da manhã. Fala sério.

Todos os garotos tocaram a campainha, mesmo eu não abrindo. E as meninas decidiram respeitar meu espaço.

Essas batidas só podem ser de uma pessoa.

Limpo as lágrimas que escorriam por meu rosto, e finalmente abro a porta.

- o que você quer aqui? - pergunto com raiva tentando empurrar Jaden pra fora da porta de entrada

Ele me segurou pelos ombros pra que eu parasse de bater nele, e me analisou por inteira com aquela cara de preocupação.

Balanço a cabeça negativamente, e começo a chorar, de novo. No mesmo instante, o garoto me abraçou como se quisesse me proteger. Hossler segurava minha cabeça e fazia "shh", na esperança de me acalmar.

E eu odeio admitir, mas funcionou.

Apenas saí do seu abraço, e me joguei no sofá, de novo. Onde não demorou muito pra mim apagar, pois não tinha dormido à noite toda.

Resolvo ignorar a presença do garoto. Certeza que iria embora alguma hora.

Acordo assustada ao sentir Baby lambendo meu rosto toda animada. Dou um sorrisinho e continuo brincando com a cachorrinha.

- ah, meu Deus - resmungo baixinho me levantando do sofá e tendo a visão de Jaden sem camisa, com um pano de prato pendurado no ombro, mexendo em uma frigideira - o que você ainda tá fazendo aqui?

Saio da sala e tropeço no meu casaco jogado no chão.

Confesso. Estou deprimida ao ponto de não arrumar nada.

Isso tá parecendo o quarto do Hossler.

- eu...tô te ajudando - o rockstar fala num tom animado assim que eu sento em um dos banquinhos do outro lado da bancada em que ele cozinhava

Noite passada essa cozinha estava cheia de caixas de fast food jogadas por todos os lados. Acho que tinham até restos de comida. E agora...ta brilhando.

- não quero sua ajuda - murmuro amarrando um coque no meu cabelo bagunçado

Ele lança um olhar de deboche e eu o encaro.

- eu fiz panquecas - Jaden balança dois pratos e da um sorrisinho - mas não vou te dar a sua se não escovar os dentes

Inacreditável.

back to you Where stories live. Discover now