Isabel's pov
- eu não tava pegando no peito dela - Bryce diz calmo enquanto Addi frita
Eles tem essa relação estranha. Não dá pra entender direito.
- tá bom - minha amiga apenas levanta as mãos em forma de rendição e sai de perto
Hall escora na bancada onde eu estava sentada, e começa a cantar a música que tocava.
Ele acha que todos dessa festa são obrigados a escutar a musiquinha do Hossler, só porque ele se diz fã número um.
- troca o disco, pelo amor de Deus - tiro o celular da mão do garoto e coloco a primeira música que vejo
Ele me olha chocado e eu dou de ombros.
- só porque tão brigadinhos não posso tocar a música do meu ídolo na minha festa? - faço que não com a cabeça - vocês são frescos demais e...
- se eu fosse você, parava de cuidar da vida alheia, e iria atrás da Addison - dou um gole na minha cerveja e ele olha sério
- acontece que ela já me perdoou, Isabel - dou uma risada e Bryce olha confuso
- ela só tá transando com você - afirmo - isso não quer dizer que tá perdoado o que você fez no Texas
Hall me encara com um olhar assustado por uns segundos, e logo sai correndo e gritando o nome de Addison.
Pelo amor de Deus.
Vou andando em direção ao sofá da sala, onde Blake e Amelie estavam sentados conversando.
A verdade é que eles são o único casal de amigos que eu me sinto confortável pra conversar, porque eles não fazem questão de me fazer de vela.
Viro pra trás involuntariamente, e tenho a visão de Jaden mexendo no celular com um baseado entre os lábios.
Talvez se eu não tivesse persistido tanto em uma coisa que aconteceu no passado, ainda estaríamos juntos.
Mas a verdade é que nada acontece do jeito que queremos.
E eu odeio essa casa, porque cada canto dela, é assombrado pra mim.
Flashback on
Jaden e eu estávamos no sofá da sala vendo um filme qualquer que passava na tv.
A verdade é que a cada cinco minutos, o garoto cochilava, e depois voltava comentando algo super sem noção sobre o filme.
Com certeza pensou que eu não ouvi os roncos.
- sabe... - ele se levanta do meu colo e olha em meus olhos - eu acho que você é minha melhor amiga
- você tá me colocando na friendzone? - pergunto assusta e o garoto começa a rir
- não, Isabel - Hossler segura meu rosto e me dá um selinho rápido - eu só tô querendo dizer que...eu confio em você mais do que em qualquer pessoa no mundo...mais do que em mim mesmo. Eu só...eu não consigo mais começar meu dia sem ver você. Eu sei, é idiota e...
Balanço a cabeça negativamente e beijo o garoto.
Talvez isso poderia responder o que eu sinto por ele, e talvez me fazer entender isso também.
Não foi um simples beijo.
- se um dia, você terminar comigo de novo - seguro seu rosto, grudando nossas testas - não venha atrás de mim
- como minha mãe diz... - olho atenta - cometer o mesmo erro duas vezes é burrice
Flashback off
Sou tirada dos meus pensamentos, assim que vejo Jaden começar a encarar.
Ai meu Deus, ai meu Deus.
Não sei porque eu tô nervosa.
- não é pra gente que ele tá olhando - Blake diz num tom óbvio e eu o encaro
Meu amigo aponta pra garota loira que estava logo à nossa frente, indo em direção à Hossler com um sorriso no rosto.
A Mia, de novo.
- não tinha nada que ter mostrado - Amelie da um tapa ardido na nuca de seu namorado e eu roubo a bebida da mão dele, acabando com ela em um gole só
- preciso mais que você - resmungo ao ver meu amigo meu olhando feio
E com mais e mais copos de bebida, as memórias começam a martelar na minha cabeça.
Aqueles lanches da madrugada às duas da manhã no seu carro, com os vidros todos abertos...
Agora são duas da manhã em uma festa cheia, e o mais próximo que eu chego de você, é vendo seu rosto, que as vezes olhava pro meu de forma rápida, e sua voz rouca ultrapassando a música que tocava no som alto.
Pelos olhares, ele deve estar achando que eu o odeio agora.
Mas eu só quero ele de volta pra mim.
Isso faz eu me sentir uma criança mimada obcecada por um brinquedo que não pode ter.
Mas esse amor que nós sentimos um pelo outro, me faz querer fugir. Me faz querer me esconder por medo de dar tudo errado de novo.
- Bel? - ouço Mia me chamando, assim que eu passo na frente dela e de Jaden
Ah, merda.
- Josh, Josh - cutuco meu amigo que dançava com uma estranha - da pra ver que eu tô bêbada?
Arregalo os olhos e ele olha como se fosse óbvio.
Suspiro e dou um sorriso pra minha amiga, já que não tenho saída.
- Mia - dou um gritinho e abraço a mesma - voltou pra LA?
- eu tranquei a faculdade - ela da de ombros e eu solto um "yey"
No mesmo instante, Hossler me encara com preocupação e eu desvio o olhar para a garota.
- Jaden me disse que se mudou daqui - ela da um soquinho no meu ombro e o rockstar abaixa a cabeça - voltou a morar com a tia Mary? Ou conseguiu um apartamento?
Eu tenho certeza que esse garoto ainda pensa que eu saí da sway por ele.
- longa história - digo com a voz lenta por conta da bebida - eu vou...pegar outra dessa
No que eu fui me meter Deus?
YOU ARE READING
back to you
Fanfiction"Ninguém pode ser responsável pela minha felicidade, não é justo." Onde Jaden e Isabel são duas almas problemáticas.